Guia do CFTV – Sistemas de CFTV, IP, Segurança Eletrônica, Conectividade, Informações, Fórum e Tecnologia › Fóruns › Geovision › Acesso às cameras via internet no dmmultiview ajuda
- Este tópico contém 4 respostas, 3 vozes e foi atualizado pela última vez 13 anos, 8 meses atrás por caduvet11.
-
AutorPosts
-
16 de maio de 2011 às 17:09 #14880caduvet11Participante
Olá a todos, estou com uma dúvida e sei que já está bem discutida, mas pesquisei e tentei de tudo, mas não sei onde estou errando
Tenho um sistema geovision com a placa gv250 e 4 cameras, no servidor funcionando normalmente, minha internet é via rádio, qd entro em outro computador pela rede sem fio consigo visualizar as cameras pelo remote view e pelo dmmultiview (notebook), porém quando acesso por outra internet fora da rede não consigo conectar ao servidor. tenho um roteador pacific que distribiu a internet sem fio e para o servidor, já configurei e liberei as portas tanto nele como no servidor mas mesmo assim quando uso a ferramenta para detectar se as portas estão abertas (neste link http://www.guiadocft…ag_nettools.php)as portas aparecem fechadas, o meu ip aparece correto e está fixo, mas não consigo conectar ao servidor com o dmmultiview. junto com a minha antena tem um modem segundo o provedor, já pedi também que eles liberassem as portas desse modem pois não consigo acessar daqui, não sei se pode ser isso. Se alguém puder me ajudar com um passo a passo ou por msn agradeço.16 de maio de 2011 às 17:56 #36038Rafe DistribuidoraParticipanteOlá caduvet11, no caso da internet via rádio você precisa solicitar ao provedor a liberação da porta de acesso mesmo.
Para eles é um procedimento meio complicado, pois caso a sua antena não esteja recebendo sinal diretamente da antena de transmissão, eles precisarão liberar a porta de acesso para você em cada ponto de repetição (antena) até a sua casa.
Nem todos os provedores de internet a rádio oferecem este serviço. Contate-os para informações.
Qualquer dúvida, estamos aí.
Abrass
16 de maio de 2011 às 19:18 #36042Felipe TavaresParticipanteVoce pode usar conexão via Hamachi tb, ele cria uma “rede” pela internet, evitando redirecionamento de porta, vc vai conectar no server como se fosse pela sua rede interna.
16 de maio de 2011 às 19:50 #36043caduvet11ParticipanteObrigado pelas respostas, eu já solicitei ao suporte do provedor a liberação das portas, não sei se eles irão fazer pois a pessoa com quem eu falei ficou de ver pra mim, amanha vou ligar pra seber, a sort é que eu moro perto da central, mais ou menos uns 800mt, talvez o meu sinal seja da antena principal, mas não sei. Quanto a esse do hamachi vou tentar procurar um passo a passo pra ver se consigo conectar. Em último caso vou ter que fazer uma rede de um ponto a outro paa conseguir, deve dar uns 600mt, mas não sei se tem visada para as antenas. Voutentar outras coisas e qq coisa posto aqui. Valeu!
17 de maio de 2011 às 15:22 #36045caduvet11ParticipanteOlá pessoal, olha eu consegui o acesso pelo hamachi, pelo browser e tb pelo remote view, mas só com o hamachi ligado, até que a imagem não ficou tão ruim e com pouco atraso, alguns segundos, considerando que eu conectei pc na internet através do celular e aqui não pega muito bem, mas por enquanto serviu, vou ver se consigo liberar as portas no servidor e se consigo a conexão direto pelo cel pois instalei o gv aview mas não consigo acesso, o meu cel é um motorola spice com android 2.1 ,mas funcionou assim mesmo pq é indicado para o 2.2. Vlw
-
AutorPosts
- Você deve fazer login para responder a este tópico.