Ícone do site GuiadoCFTV

Acesso às cameras via internet no dmmultiview ajuda

Olá a todos, estou com uma dúvida e sei que já está bem discutida, mas pesquisei e tentei de tudo, mas não sei onde estou errando Tenho um sistema geovision com a placa gv250 e 4 cameras, no servidor funcionando normalmente, minha internet é via rádio, qd entro em outro computador pela rede sem fio consigo visualizar as cameras pelo remote view e pelo dmmultiview (notebook), porém quando acesso por outra internet fora da rede não consigo conectar ao servidor. tenho um roteador pacific que distribiu a internet sem fio e para o servidor, já configurei e liberei as portas tanto nele como no servidor mas mesmo assim quando uso a ferramenta para detectar se as portas estão abertas (neste link http://www.guiadocft...ag_nettools.php)as portas aparecem fechadas, o meu ip aparece correto e está fixo, mas não consigo conectar ao servidor com o dmmultiview. junto com a minha antena tem um modem segundo o provedor, já pedi também que eles liberassem as portas desse modem pois não consigo acessar daqui, não sei se pode ser isso. Se alguém puder me ajudar com um passo a passo ou por msn agradeço.
Sair da versão mobile