Guia do CFTV – Sistemas de CFTV, IP, Segurança Eletrônica, Conectividade, Informações, Fórum e Tecnologia › Fóruns › Dispositivos de Rede › Acesso atraves do browser com a placa Project system
- Este tópico contém 6 respostas, 5 vozes e foi atualizado pela última vez 14 anos, 9 meses atrás por
leorec.
-
AutorPosts
-
26 de abril de 2010 às 19:06 #13268
brsouza
ParticipanteBoa,
to com um problema na configuração da placa Project system, para acesso via browser
é o seguinte:
Possuo um router Dlink Dir600 certo
entao entrei no router e acessei a parte 24 – regras de encaminhamento de Portas Avançado
nesta aba tem o seguinte
Nome da aplicação eu coloquei DNS, esta correto?
endereco IP coloquei o endereço da maquina que esta instalada a placa
Public Port 9093~9093
Private Port 9093~9093na software da placa na aba rede
Servidor DVR
Em rede suportada -> TCP/IP
Porta No:9093
Servidor Web
Porta No:80Ja instalei o ddns dai coloco no browser
DOMINIO.ddns.com.br:9093ja desativei o firewall
ja desinstalei o antvirus
ja habilitei os popupso meu activex e o 9 alguma coisa
e quando entro com o dominio esta mostrando pag nao encontrada
ou seja nao encontra
ja quando coloco somente o domino vai pra pag de acesso do router dlinkdesde ja agradeço
Bruno Rosa
26 de abril de 2010 às 19:47 #31875Rafe Distribuidora
ParticipanteOlá brsouza… precisa alterar a porta 80 do servidor web para qualquer outra, normalmente é alterada para 8080.
No local para que você relaciona as portas a serem liberadas no Dlink, aconselho a liberar o intervalo das portas, por exemplo 9092 ~9094.
Neste link tem uma boa explicação dos procedimentos de liberação de portas do seu equipamento.
Abrass
28 de abril de 2010 às 09:48 #31886brsouza
Participanteolá sinostec, agradeço desde ja, entao fiz a configuracao como vc sugeriu coloquei no servidor web a porta 8080.
o que esta acontecendo:
quando coloco o dominio.ddns.com.br:APORTA(9092)
nao encontra a pagina e quando coloco o dominio
dominio.ddns.com.br:8080 na aba do browser aparece project system, porem fica uma tela azul e nao aparece imagem alguma deve estar faltando alguma besteira
no meu router ja fiz a liberaçao de portas como sugerido 9092~9094 na aba rede da placa em servidor dvr coloquie 9092 a portase tiver alguma dica eu agradeço muito
abraço
28 de abril de 2010 às 20:12 #31889Fernando Deschamps
ParticipanteOlá Amigo
Para acessar via browser, você precisa usar o domínio mais a porta web.EX: meudominio.ddns.com.br:8080.
Quanto a tela azul! você deve libera a instalação dos controles active X. Vá em ferramentas, opções de internet, segurança, nivel personalisado!
Abraços,
FERNANDO DESCHAMPS30 de abril de 2010 às 20:37 #31921brsouza
ParticipanteEntão liberei o activeX no ie, agora aparece uma tela welcome pedindo login e senha, dai coloco o novo usuario q criei, entra uma outra tela com alguns comandos e fica um quadrado preto nao aparecendo a imagem, acho q falta bem pouco agora se vcs tiverem uma dica eu agradeço
valeu!!
BrSouza
7 de junho de 2010 às 22:15 #32326sampaiosp
Participantetah faltando apenas vc vai baixar o plugin do dvr e instalar
sei isso nunca ira ver imagem alguma
na propria tela de login abaixo ja tem o link
qlq duvida soh perguntar
29 de junho de 2010 às 11:41 #32630leorec
Participanteamigo, precisa liberar 3 portas.
Na configuração da placa ProjectSystem e nas opções de rede verá.
É a porta 80 (por padrão) para acesso web e outras duas portas, uma de vídeo e outra de dados (que é das imagens armazenadas para visualizar em playback).Não sei que placa você usa, mas estou com uma USB e instalada num server Win 2003 32bits e funciona normalmente.
O suporte deles me informou um site que contém os arquivos atualziados: http://ajudaproject.4shared.com
Veja se está lhe faltando alguma coisa e tente novamente.
Teste primeiramente o acesso via rede e depois tente pela internet usando um serviço de DNS “fixo”. -
AutorPosts
- Você deve fazer login para responder a este tópico.