Acesso externo – modem arris (net virtua)
Boa tarde, galera,
Estou tentando rodar um servidor CFTV com ddns.
Com um tablet android conectado à mesma rede, consigo visualizar as cameras normalmente, usando o IP fixo que delimitei.
As configurações do ddns estão no DVR, mas quando tento acessar externamente pelo endereço do "no-ip", ao invés de acessar diretamente o DVR, eu vejo a página de configuração do roteador...
Já criei virtual server com as portas do DVR direcionadas ao IP fixo, mas continuo com o mesmo problema. Pelo ip externo, diretamente, não consigo acesso também.
Com os navegadores do tablet e de um netbook que roda ubuntu, eu não consigo acesso algum ao DVR. Quando eu digito o endereço interno (192.168.*.*) aparece Intelbras na aba do navegador, mas a tela fica em branco. Quando eu tento pelo ddns (NO-IP.BIZ), fico com a tela de configuração do roteador do virtua se estou em rede diferente e com nada se estou dentro da rede.
Já fiz o port foward e até coloquei DMZ no IP do DVR.
Já pesquisei no google, mas não sei mais o que fazer. Alguém sabe se a net bloqueia nativamente algumas portas? Já tentei 80 e 81 pra HTTP e 37777 e 61688 pro dvr...
Alguém pode dar uma luz?