Guia do CFTV – Sistemas de CFTV, IP, Segurança Eletrônica, Conectividade, Informações, Fórum e Tecnologia › Fóruns › Configurações, Conexões e Utilização de Redes e Internet › Acesso Externo via WebCam!
- Este tópico contém 10 respostas, 5 vozes e foi atualizado pela última vez 17 anos, 6 meses atrás por
Eduardo Menck.
-
AutorPosts
-
6 de setembro de 2007 às 16:49 #23031
Eduardo Menck
ParticipanteBoa tarde amigo tudo bem ?
BOm. como vc mesmo citou a sua porta de web é a porta 81… e as outas 2 portas.. quais sao ?
4550 e 5550 sao os padroes… as 2 estao liberadas no modem tbm
?
Tem algum antivirus instalado na maq ?
Avast e Nod32 , Norton sao os campeoes em bloquear o acesso..
Veja isso e poste o resultado aq por favor.
Abraços
M3nCk7 de setembro de 2007 às 22:17 #23037clairton
ParticipanteMeu Amigo acessei da minha maquina está OK, normal, porque vc colocou a porta 81? a 80 não funciona?
O meu cai no modem
tenta http://automoveislorenzato.no-ip.biz
Um Abraço.8 de setembro de 2007 às 22:53 #23042clairton
Participantemeu amigo acessei a tua webCam, esta tudo ok!, pela camera 2 consegui ate o teu site mmccinemas.com.br eu tambem instalei um sistema igual ao teu aqui, mas não tem jeito de funcionar a webcam, acredito que o meu problema seja no modem um DLink 500G, na configuração das portas, pois se digitar no meu endereço http://automoveislorenzato.no-ip.biz cai no modem, coloquei a porta 81 mas tambem n~funciona vc, pode me dar uma ajuda, me chame pelo MSN ou e-mail Gerencia@automoveislorenzato.com.br
Um Abraço…8 de setembro de 2007 às 23:06 #23043clairton
ParticipanteAlguem sabe me dizer se no pc da gv800 eu for na pasta do GV800/WebTemp onde tem todos os arquivos da WebCam com o servidor WebCam ativo e clicar no arquivo index.html os arquivos devem funcionar normal ou so pela web. as minhas n~ funcionan.
Um Abraço….
10 de setembro de 2007 às 15:49 #23046Ítalo Feitosa
ParticipanteEstou com um problema parecido, tenho em um pc (192.168.254.6) a GV-800 instalada e um Modem Router SpeedStream 5200 (192.168.254.254) ligado em um switch.
Na rede interna eu consigo ver ao vivo certinho, mas na internet quando eu coloco o ip válido ele cai na página de configuração do Modem.
Alguem sabe como resolver esse problema?9 de outubro de 2007 às 16:23 #23326André Barros
Participanteitalo_f escreveu: Estou com um problema parecido, tenho em um pc (192.168.254.6) a GV-800 instalada e um Modem Router SpeedStream 5200 (192.168.254.254) ligado em um switch. Na rede interna eu consigo ver ao vivo certinho, mas na internet quando eu coloco o ip válido ele cai na página de configuração do Modem. Alguem sabe como resolver esse problema?
Você deve redirecionar as portas para o ip do gv?
Vc já vez isso?
9 de outubro de 2007 às 16:26 #23327André Barros
Participanteclairton escreveu: meu amigo acessei a tua webCam, esta tudo ok!, pela camera 2 consegui ate o teu site mmccinemas.com.br eu tambem instalei um sistema igual ao teu aqui, mas não tem jeito de funcionar a webcam, acredito que o meu problema seja no modem um DLink 500G, na configuração das portas, pois se digitar no meu endereço http://automoveislorenzato.no-ip.biz cai no modem, coloquei a porta 81 mas tambem n~funciona vc, pode me dar uma ajuda, me chame pelo MSN ou e-mail Gerencia@automoveislorenzato.com.br Um Abraço...
Amigo, não consigui acessar.. a página não pode ser exibida!
9 de outubro de 2007 às 16:48 #23329André Barros
Participantebrunorob escreveu: Pessoal, Boa Noite.. Estou passando por um probleminha meio que estranho, montamos um servidor com GV800, configurado, tudo blz. Configuramos o Serviço WebCam para acesso remoto, porém, quando vamos acessar externamente, a pagina carrega, é instalado os activex, tudo normal, mas quando se pede o usuário e a senha, me da uma mensagem de "Erro de Senha- A Conexão foi perdida", sendo que a senha que coloquei está tudo em ordem, criei um usuario como Supervisor e o problema persiste. Acesso Local OK, Redirecionamente de Portas estão OK, Serviços OK, Internet OK. Se alguem quiser acessar pode conectar. http://mmcourinhos.no-ip.info:81 Usuario: mmc Senha : 1234 Help me, Please.. Obrigado :-(
Amigo, eu consegui acessar normalmente… mais estava muito lerdo o acesso… que tipo de internet vc tem? qual velocidade?
11 de outubro de 2007 às 12:23 #23339Ítalo Feitosa
ParticipanteObrigado pelas informações
Eu concegui!!12 de outubro de 2007 às 14:33 #10020brunorob
ParticipantePessoal, Boa Noite..
Estou passando por um probleminha meio que estranho,
montamos um servidor com GV800, configurado, tudo blz.
Configuramos o Serviço WebCam para acesso remoto, porém, quando vamos acessar externamente, a pagina carrega, é instalado os activex, tudo normal, mas quando se pede o usuário e a senha, me da uma mensagem de “Erro de Senha- A Conexão foi perdida”, sendo que a senha que coloquei está tudo em ordem, criei um usuario como Supervisor e o problema persiste.
Acesso Local OK, Redirecionamente de Portas estão OK, Serviços OK, Internet OK.
Se alguem quiser acessar pode conectar.
http://mmcourinhos.no-ip.info:81
Usuario: mmc
Senha : 1234Help me, Please..
Obrigado 🙁
12 de outubro de 2007 às 14:33 #23350Eduardo Menck
ParticipanteOpa tudo bem amigo ?
Seguinte..
por gentileza poste como que vc conseguio resolver seu problema..
Assim podemos ajudar outros users do fórum.
Abraços
m3nCk -
AutorPosts
- Você deve fazer login para responder a este tópico.