Acesso Geovision pelo celulaar

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Autor
    ledup
    Participante

Se a instalação do Msview estiver OK no celular, habilite a função criar JPEG/GIF files na opção rede – servidor Webcam aba JPG no sistema GV que deverá funcionar perfeitamente.

Qualquer coisa poste o resultado.

automatic
    Participante

Amigos, estou tentado o acesso da gv pelo celular, e fiz algumas tentativas que relatarei neste fórum afim de ajudar e ser ajudado.

Possuo um servidor com placa gv 800 versão 8.01, está rodando perfeito, já está no ar, consigo acessar por tcp, web. A minha tentativa agora é fazer rodar num celular htc touch. já liberei as seguintes portas :8080,4550,5550,8866,5511,10000,5552,8554. Coloquei o MSview dentro do htc e tentei fazer o executável rodar, porém o celular me da a mensagem que não é possivel rodar o executáves por não ter certificado assinado. Já tentei ver se existe alguma configuração de segurança no celular, mas nada que eu mexi obtive êxito. Tentei tambem o Gview mas ele dá a mesma mensagem.

Pelo internet explorer do celular eu consigo chegar até a hora de selecionar as cameras e a partir dái não acontece mais nada. Bem alguem poderia me ajudar? Aluém realmente conseguiu efetivamente acessar as cameras ao vivo? Se sim por favor me ajude. Obrigado. Atenciosamente Samuel

automatic
    Participante

Obrigado, consegui sim após habilitar essa funçao, fica praticamente em tempo real, ficou show de bola!!!!!

bigmaxi
    Participante

Amigos, como instalar o MSVIEW ou GVIEW, no celular HTC DIAMOND, pois os arq. q possuo sao com .EXE, e os q eu geralmente instalo no HTC sao .CAB, alguem poderia me explicar ou enviar o link onde posso baixar para HTC?

automatic escreveu:

Obrigado, consegui sim após habilitar essa funçao, fica praticamente em tempo real, ficou show de bola!!!!!

Diego R.
    Participante

Se o SO é WM liga o HTC com cabo USB ao PC e espera o Activesync se conectar se voce usa xp-pro…..ae voce lança o exe no pc e continua na tela do cellular.

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.