Acesso Pelo Celular, mas não pelo PC !

Visualizando 6 posts - 1 até 6 (de 6 do total)
  • Autor
    Paulo Dourado
    Participante

Caros,
    Estou com um problema que já se arrasta a semanas,
    porem ontem que tive tempo de realmente parar e estudar a situação, chegando a lugar nenhum.
    Por isso vim tentar buscar ajuda..
    Estou conseguindo acessar remotamente o DVR através do celular, mas não de outro computador.
    Fiz tudo corretamente, liberei a porta no modem, configurei o DynDns, conferi se as portas realmente estavam abertas e aparentemente tudo esta OK.
    Pelo celular, funciona perfeitamente, mas pelo PC, nada feito.
    Já testei 2 stand alone diferentes e nada também.
    Será que alguem pode me ajudar?

WESLEY ASSIS
    Participante

Amigo! Vc está colocando porta diferentes para acessar via computador e via celular? Exemplo: Para computador use porta 8080 e para dispositivo móvel use por exemplo 7080.

antonio marcos zago
    Participante

WWASIS, é necessário colocar portas diferentes para o acesso via computador e via dispositivo móvel ?

Lucas12345
    Participante

Respondendo o amigo, nos aparelhos DVR, são duas portas para acesso externo, uma porta de serviço para (aparelhos de celular, com sistemas android, symbian, smartphones) e uma porta web para (para outros computadores e notebooks).

Boa sorte…

Paulo Dourado
    Participante

Eu coloquei sim uma porta diferente para cada…
    A de acesso remoto é 34567 e a de acesso mobile é 34599. O problema ainda persiste…

Marcio Kaneko
    Participante

Eu estava com o mesmo problema usando um DVR da SDL. Pra resolver, fiz assim (orientação do técnico da SDL):

No Internet Explorer (o plugin não funciona com outros browsers), vá no menu Ferramentas -> Opções da Internet. Abra a aba Avançado e nas configurações de Segurança, habilite a opção “Permitir que o software seja executado ou instalado mesmo que a assinatura seja inválida”.

Feito isso, habilite o modo de compatibilidade (se houver na sua versão do IE) e no endereço digite http://hostname:porta
    (obs: no IE tem q digitar o http://, senão ele não resolve o endereço)

Pra mim funcionou assim, pois eu estava exatamente com o mesmo problema.
    Espero q isso o ajude tb!!

Boa sorte!!

Visualizando 6 posts - 1 até 6 (de 6 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.