- Este tópico contém 3 respostas, 2 vozes e foi atualizado pela última vez 18 anos atrás por .
Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
- Você deve fazer login para responder a este tópico.
Tecnologia, Sistemas de CFTV, Videomonitoramento, IP, Segurança Eletrônica, SES, Redes e Convergência
Guia do CFTV – Sistemas de CFTV, IP, Segurança Eletrônica, Conectividade, Informações, Fórum e Tecnologia › Fóruns › Geovision › Acesso pelo celular Smartphone
Será que alguem já conseguiu acesso do Gv pelo Celular?
olá , por um celular propriamente não mas é possivel de se fazer esta conexão , eu cnsegui acesso remoto via um pda com um celular como modem, mas para que funcione vç deve instalar o Gview para pda ( é necessário que tenha sistema operacional WINCE ou pocket 2003).
ou o Gview para smartpphones, no meu caso como usei um pda pocket pc é necessário adicionar uma string no pda para a conexão com o celular referente ao apn fornecido pela operadora e ao modelo do celular, é bem legal, tem uma velocidade de atualização um pouco lenta, mas é um ponto muito forte para chamar atenção dos clientes!!!
Estou tentando o acesso remoto via Internet Explorer, num celular da Sansung I321n com Windows Mobile. Quando digito o endereço http:// ele vai beleza, ate abre as telas do remote, quando vai para opção ads/cable, ele não aceita , só aceita modem, ate manda escolher janelas mas ai para e não vai mais. Alguem ja consegui o acesso por esses celulares com windows?
Legal Franco , então, meu smartphone Sansung, não tem Windows CE, tem Windows mobile 5.0 , tentei instalar o software para Pda, mas ele não aceita.
Ja vi funcionar com Windows CE ,mas Windows Mobile 5.0. sera que da certo?
Valeu pela dica.
GuiadoCFTV
Alguma dúvida relacionada ao Acesso pelo celular Smartphone?
WhatsApp Us
🟢 Online | Política de Privacidade
Contato por WhatsApp