Acesso remoto

Visualizando 7 posts - 1 até 7 (de 7 do total)
  • Autor
    NEI-2004
    Participante

Qual o número máximo de acessos remotos utilizando placa GV ou Stand alone?
    Aguém já fez um teste ou saberia dizer como dispôr um número máximo.

Rafe Distribuidora
    Participante

Cada equipamento tem o seu limite de acessos simultâneos, porém nem todos têm especificado. O que importa realmente é a largura da banda disponível no servidor das câmeras. Quanto mais pessoas acessando simultaneamente, maior o consumo 😀

Abrass

NEI-2004
    Participante

entrando em contato com um colega cheguei a alguns números ,e que infelizmente segundo ele tem Stand Alone que não permite mais que cinco acessos simultâneos.

Sem alguém souber algo agradeço

jonatasm
    Participante

Olá!!!!
    estou com um pequeno problema,montei um computador com processador dual core 2.4 e 2 gb de RAM e 40 hd e coloquei uma placa da general vision H.264 do modelo gv804..até ai tudo bem,instalei 3 câmeras e esta funcionando tudo numa boa do jeito que eu esperava,e consigo visualiza as imagem através do notbook pelo multiview,mas o problema é quando o ip muda ai tenho que ver qual ip para poder continuar vendo…mas o grande problema é que como eu faço para visualiza via internet,vocês podem me ajudar a fazer essa configuração?

Rafe Distribuidora
    Participante

É como eu disse nei, cada equipamento tem suas características específicas quanto ao acesso remoto.

Quanto a dúvida do amigo jonatas, tem vários tópicos aqui mesmo no guiadocftv quanto ao seu assunto, recomendo dar uma pesquisada com suas dúvidas.

Qualquer coisa, estamos aí.

Abrass

Dennis Carvalho
    Participante

olá jonatasm, para solucionar esse problema voce deve configurar o IP do computador onde está instalado o software da geovision manualmente.

Endereço IP:
    Máscara de sub-rede:
    Gateway padrão:
    Servidor DNS padrão:

Espero ter ajudado

Dennis carvalho
    Interfones e Cia
    Campinas SP
    19-3227-5981 / 19-7805-9299

Dacio
    Participante

Boas galera, bem vamos lá, estou tentando acessar minha placa GV-800 remotamente as minhas cameras mais não estou conseguindo, o que fiz de procedimento baixei o programa ddns.com.br e instalei no computador das cameras com nome empresa.ddns.com.br ele pegou o ip da internet e não da maquina que e 192.168.1.109, estou usando um roteador Encore ENHWI-RB-RECA (802.11b), o meu cliente DHCP e dado pelo windows server 2003, não sei mais que passo fazer, alguém poderia me ajudar, o computador que está com cameras e o Windows XP prof. Abraços Dacio

Visualizando 7 posts - 1 até 7 (de 7 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.