Acesso remoto a Stand Alone -> LOGIN FAILED

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Autor
    RevJones
    Participante

Olá amigos do Forum,

Tenho um DVR Stand Alone VR-3008 instalado no escritório e posso visualizar perfeitamente todas as 8 cameras pela rede local.
    Foram redirecionadas as seguintes portas no roteador:
    8080=web
    5050=comando
    6050=mídia
    7050=celulares

Fazendo o teste com a ferramenta do Forum, todas as portas aparecem abertas. Fiz o teste com ferramentas de outros sites e também aparecem como ABERTAS.

Quando tento vizualizar as cameras pela internet (mesmo notebook que uso no escritório) aparece a tela de LOGIN do DVR ( a mesma que vejo pela rede local) entro com nome de usuário de senha, mas não abre a vizualização e aparece a mensagem de LOGIN FAILED.

Já cadastrei outros usuários e o problema é sempre o mesmo.

Qualquer ajuda será muito bem vinda!

Grato,
    Jones

Rafe Distribuidora
    Participante

Olá RevJones…. se não me engano neste modelo você precisa escolher o tipo de conexão durante o login (Internet ou Lan). Cuide para ver se está escolhendo a opção correta. Outra possibilidade é verificar se não tem algum tipo de configuração quanto à restrições de acesso dos usuários cadastrados. Tentaste logar com o usuário Admin também?

Abrass

RevJones
    Participante

Olá sinostec,

Obrigado pela resposta. Quanto ao DVR, no manual não consta nenhuma informação quanto a seleção se será remota ou local. Creio que não há diferenciação quanto a isto pois a página de login que aparece quanto o acesso é remoto é a mesma da que aparece no acesso local.

Já tentei acessar como Admin e como qualquer outro dos 6 usuários possíveis sem sucesso.

Quanto aos privilégios de acesso, todos eles estão selecionados, tanto na coluna LOCAL como na coluna REMOTO.

Este DVR me pareceu muito bom e completo, porém até onde sei não possui revendedor no Brasil e portanto, não tenho nem como fazer uma atualização de firmware (apesar de que não está me parecendo que seja defeito do aparelho pois a vizualização, gravação e recuperação de imagens é excelente).

O DVR está se comunicando corretamente com a internet pois é ele que mantem a atualização de DNS (no-ip ou dyndns).

Tanto na configuração do aparelho quanto no manual não aparece nenhuma outra porta além das citadas (8080,5050,6050 e 7050). A porta WEB default é 80, mas mudei para 8080 para garantir que não haveria bloqueio do provedor.

A conexão do escritório é de 1mega e fica quase que exclusivamente por conta do DVR. Então não creio que seja problema de largura de banda…

Qualquer ajuda e sugestão serão bem vindas.

Obrigado,
    Jones

Eu estou tendo o mesmo problema com um VCR Dimmy´s (modelo H.264 PP6584DV. Usando IP local na LAN eu acesso a porta 80 e aparece o painel de LOGIN E SENHA. Digito o Admin e a senha e vejo todas as cameras. Como coloquei no modem GVT (Thompson) um DDNS (dyndns.org) com um nome especifico, liberei em IP DINAMICO do modem. Ao acessar de casa de outro DNS eu consigo abrir o painel de LOGIN mas não aceita o Admin e a senha dando LOGIN FAIL. No StandAlone esta logout. Coloquei no Standalone: IP fixo: 192.168.1.30, o gateway : 192.168.1.1 e o dns da GVT. Liberei o acesso remoto para todos usuarios. No modem criei um dispositivo chamado VCR com as portas 80, 5050 (controle) e 6050 (multimidia) atachados ao IP fixo dele. Não entendi o porque do LOGIN FAIL.
    Um abraço

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.