acesso remoto CLARO 3G

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Autor
    gaffa
    Participante

Pessoal,

Parece que alguem conseguiu fazer acesso remoto no modem 3G Claro.(MF 622).

To precisando saber como !
    Pra acesso via remote view, teria que abrir a porta 3550.
    Como fazer isso nesse modem, eu não sei.
    Se alguem tem alguma dica..

Ate mais galera !

Olá amigo,

Para acesso via 3G eu estou utilizando sempre o Hamachi, que é um software gratuito para pequenas VPNs, vou montar em breve um tutorial com detalhes. Obviamente o acesso não é tão direto como em um ADSL ou cable modem, porém é perfeitamente funcional. A questão de abertura de portas, varia de operadora para operadora, assim como para cada modelo de modem 3G. Para o Remote View a porta é a 3550.

gaffa
    Participante

Para este tipo de acesso que foi descrito acima, eu já utilizei VNC e LogMain só que a qualidade de video cai muito para facilitar a navegação no computador remoto. Esse Hamashi cairia também muito a qualidade na visualizacao ou ele mantem a qualidade como se fosse um software como o remote view ?

Um abraço !

Adriano Portugal
    Participante

Bom dia amigos, eu fiz acesso via 3G, so não lembro a operador, e ão precisei fazer nada, bem para mim ele aparecia pra mim somente como uma ponte, fiz o teste na minha empresa e de primeira foi visualizado…

Esse link tem um tuto legal do hamachi de comoconfigura-lo http://www.injustos.net/index.php?option=com_content&view=article&id=11&Itemid=9

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.