Acesso Remoto com speedy Home

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Autor
    megaton
    Participante

Boa noite, amigos! Me ajudem por favor.

Estou configurando um dvr yoko, para acesso via internet e estou com o seguinte problema:
    Já configurei ddns no roteador, e atribui um ip fixo ao DVR no mesmo range dos micros da rede interna.
    Pela rede interna consigo acessar normalmente tanto pelo ip,quanto pelo ddns.Mas pela web não.

Sei que tenho que liberar portas no modem do speedy,mas ai que está meu problema.Já fiz diversas regras nat para liberação, mas ao efetuar testes nas portas sempre estão fechadas.Ja tentei quase todas e nada.Ouvi dizer que no sppedy home as portas são bloqueadas na central da telefonica e por isso as configurações no modem(831II) não altera nada.Isso é verdade? alguem consegue acessar com speedy residencial recente(2010)?

Qualquer ajuda é valida.

Obrigado!

kg_154
    Participante

Estou com o mesmo problema com um Speedy residencial e um Iphone 4 usando um programa chamado IView que faz o acesso as imagens pelo celular. Ele requer as portas 80,5511 e 8866 abertas para funcionar. Mesmo liberando pelo roteador o acesso é apenas interno pela rede Wi-Fi. O acesso externo não é possível pois a Telefonica bloqueia a porta 80. Também preciso de ajuda para desbloquea-la. Alguém pode me ajudar ( modem DSL 500B e roteador DLink 524). Obrigado.

megaton
    Participante

Boa noite,

Depois de muitos testes e muitas pesquisas consegui acessar remotamente meu DVR com sppedy residêncial.A quem possa interessar a configuração ficou dessa forma:

No DVR:

– Configurei o ddns apenas no DVR.
    – Configurei um IP no dvr no mesmo range das outras maquinas da rede interna.
    – Habilitei a funçao http e setei a porta 80.

No Modem da Telefônica:

Acho que o pulo do gato está aqui: ao invés de criar regras para liberação de portas no virtual server, criei uma DMZ direcionando para o ip do meu roteador(ip que acessa a configuração do roteador)
    No meu modem a configuração é acesada desta forma:Inicie clicando em “Advanced”, “NAT” e “DMZ Host”.
    Em “DMZ Host IP Address:” coloque o IP do roteador

No roteador:

Aqui sim fiz o procedimento para liberação da porta.

em port forwarding ficou assim:

Protocólo:TCP
    Public port: 4600
    Local Port: 80
    Local ip address: IP do DVR

Depois desabilitei a função DHCP e DDNS.

Finalmente ao realizar teste na porta 4600 obtive o resultado de que ela estava aberta.

Acessei remotamente digitando: http://meuusuario.dynddns.org:4600

Bom é isso, espero que consiga ajudar e permaneço a disposição.

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.