Guia do CFTV – Sistemas de CFTV, IP, Segurança Eletrônica, Conectividade, Informações, Fórum e Tecnologia › Fóruns › Placas de Captura › Acesso remoto das câmeras
- Este tópico contém 6 respostas, 4 vozes e foi atualizado pela última vez 14 anos, 7 meses atrás por sandoug.
-
AutorPosts
-
8 de fevereiro de 2008 às 22:10 #24457Jonathan Jean PereiraParticipante
Só para saber com qual o ip que você está digitando?
Qual o software da Nitrix você está Utilizando (Basic ou DVR Net)?Pois você deve digitar para acesso local pela rede;
IP da maquina mais pcview no final
Ex.: 192.168.1.3/pcviewJá para acesso pela internet você deve liberar portas(na modem e no firewall), com numeros acima de 1024, pois portas abaixo normalmente são bloqueadas.
Já para acesso pela internet vc de utilizar um programa para transformar o ip que você pega para acesso a internet em nome(DNS), eu utilizo o ddns (http://www.winco.com.br/ddns/index.phtml).
Porque dai fica mais facil o acesso.
Ex.: http://percom.ddns.com.br:8000/pcview
Qualquer duvida é só entrar em contato
Aconselho você a entrar em contato com o proprio pessoal da nitrix, pois eles sanaram praticamente todas minhas duvidas a respeito de acesso, lentes e demais problemas que tive em instalações.8 de fevereiro de 2008 às 22:17 #24458Jonathan Jean PereiraParticipanteCaso tenha problemas na abertura de portas tem um tutorial no site abusar http://www.abusar.org/manuais/c_alc_510v4.html, ali mostra como realizar este procedimento. Um bom site para verificar se a abertura de portas funcionou, tem no site http://www.meuip.com.br.
Só mais uma pergunta, nas configurações da modem está ativo a parte de acesso pela rede interna e para acesso pela internet.
15 de fevereiro de 2008 às 18:51 #24517Everton Couto da SilvaParticipanteGalera!
troquei minha placa de captura, e também não consigo acessar remotamente, nem dentro nem fora da Empresa.
O q Faço?
Instalei uma placa da ATIS.meu modem é um Speed Touch 510 V6
quando tento fazer o acesso remoto é solicitado um nome de usário e senha, ponho a senha q configurei no programa, mais não consigo o acesso!
alguem sabe me ajudar?
grato a todos15 de fevereiro de 2008 às 21:25 #24519SebbenParticipanteEverton, voce tambem deve estar acessando o modem e nao o sistema de cftv.
tenta colocar a porta que voce escolheu pro sistema de cftv depois do ip, ex: 192.168.0.164:2008
abraco!
13 de março de 2008 às 12:56 #10427Everton Couto da SilvaParticipanteGalera no meu trab tenho um placa de captura da Nitrix de 4 canais, e quando tento fazer o acesso remoto das cameras pela rede local, é solicitado o usuário e senha do modem ao invés do usuário e senha do DVR.
O modem é um (SpeedTouch 510) porém ele não me deixa alterar o usuário e a senha, nem tem a opção de (DMZ) para liberar o acesso do Ip do servidor de cameras para a internet.alguem sabe me ajudar?
grato a todos!
13 de março de 2008 às 12:56 #24807Everton Couto da SilvaParticipanteNada! não consegui acessar as imagens das câmeras remotamente pelo Internet Explorer mesmo colocando o nº da porta que libera o acesso as imagens.
No caso o IP é dinâmico e criei um conta no (dyndns) com o endereço no seguinte padrão “nome da minha empresa.dyndns.info”o servidor de câmeras somente libera a porta 90 para o acesso via Web, ele me permite fazer a alteração de portas, depois informa que a alteração somente será válida na próxima vez em que o sistema for iniciado. Então finalizo e abro de novo o sistema de câmeras, e ao verificar as configurações da Web, ele volta para a configuração de fabrica que é a porta 90 de acesso remoto via Web (IE).
Mas ele tb permite fazer o acesso, através de um programa de acesso remoto que vem junto com o cd de instalação.
e outro problema, no Notebook do meu chefe “Dono da Empresa” esse programa de acesso remoto, constantemente está gerando erro ao abrir, então tenho que desinstalar e reinstalar o programa para voltar ao normal, e isso está me gerando grandes problemas com o meu chefe “Dono da Empresa”.tive a experiência com um programa de câmeras da Nitrix, que tenho certeza que é baseado em Java, e ele gera conflito com outros programas baseados em Java na hora da inicialização do sistema; e o programa não abre.
não sei se esse sistema da Atis é baseado em Java.
alguem saberia me ajudar?
grato a todos.
16 de abril de 2010 às 15:26 #31776sandougParticipanteola amigos…..
ve se vc´s podem me ajudar
montei um dvr para um cliente…com 7 cameras
tudo blz…rede local…com 3 pc…normal…..
ele chamou o tecnico de para liberar as porta do routeador…
são elas..9090-5500-5501 e 5502….até ai blz
+ quando eu chamo ela pela net as cameras não entra
da o erro não estabelece comnunicação com o servidor….
por favor me ajudem…estou ficando louco e o cliente impaciente….
obrigado -
AutorPosts
- Você deve fazer login para responder a este tópico.