Acesso remoto do programa DVR

Visualizando 8 posts - 1 até 8 (de 8 do total)
  • Autor
    Carlos Joston Campos
    Participante

Que câmera Phillips? Qual modelo?

Abs,

Joston

draconfla
    Participante

Amigo… o modelo eu não sei. Mas entrei no programa e cada camera tem uma porta. Então como ele tem só uma camera, abrir a porta no router e no pc o numero correspondente a camera. 

Então, o programa conecta pede pra logar e tudo. Mas as imagens das camera não aparece, fica tela preta. 

draconfla
    Participante

Amigo… o modelo eu não sei. Mas entrei no programa e cada camera tem
    uma porta. Então como ele tem só uma camera, abrir a porta no router e
    no pc o numero correspondente a camera. 

Então, o programa conecta pede pra logar e tudo. Mas as imagens das camera não aparece, fica tela preta.

Isso quando vamos acessar via internet. Pois pela rede funcionar normal.

Abraços..

Instalei um DVR SEYCON numa locadora  e o cliente precisa monitorar uma camera de outro pc na mesma rede mais eu não tenho o software de cliente de rede da a mesma.

Por favor me ajudem.

Carlos Joston Campos
    Participante
    draconfla escreveu:

Amigo... o modelo eu não sei. Mas entrei no programa e cada camera tem uma porta. Então como ele tem só uma camera, abrir a porta no router e no pc o numero correspondente a camera. 

Isso quando vamos acessar via internet. Pois pela rede funcionar normal.

Abraços..

Amigo, provavelmente então falta abrir alguma porta. Alguns dvrs trabalham dessa forma, uma porta para conexão outra para controles, outra para vídeo, outra para audio… etc.

Carlos Joston Campos
    Participante
    theocnp escreveu:

Instalei um DVR SEYCON numa locadora  e o cliente precisa monitorar uma camera de outro pc na mesma rede mais eu não tenho o software de cliente de rede da a mesma.

Por favor me ajudem.

Amigo,

Tente o acesso via internet explorer. Claro antes entre nas configurações do software e veja se precisa habilitar alguma coisa.
    Qualquer dúvida você pode entrar em contato com o pessoal da seykon através do site http://www.seykon.com.br

Abs,

Joston

draconfla
    Participante

Boa tarde,

Eu instalei uma camera phillips em uma loja. E o dono dela quer ver as imagens pela net (acesso remoto).

Então eu abri  a porta 80, 2000, 2200 (a porta da camera). Pois ele só instalou uma camera só.

Na mesma rede roda perfeito digitando o ip da maquina e loga normalmente.

Mas como o modem dele é roteado então o eu fiz o seguinte:

Entrei no modem e abri a porta 81 do modem redirecionando para a porta
    80 da maquina que está o servidor da camera. Pois eu fiquei sabendo que
    com o modem roteado tem um pequeno servidor http rodando dentro dele.
    Por isso da abertura da porta 81.

– Abri a porta 2000 do modem redirecionando para a porta 2000 da maquina que está o servidor da camera.

– Abri a porta 2200 do modem redirecionando para a porta 2200 da
    maquina que está o servidor da camera. Pois essa é a porta que a camera
    está trabalhando.

– Então ele acessa na net "inforvirtual.ddns.com.br:81". As vezes aparece a tela pra logar e quando loga aparece na tela "log on". Só que a imagem não aparece.

Está faltando mais alguma coisa??

Se puderem me ajudar eu agradeço.

RICARDI9
    Participante

amigo

tua placa deve ser a v8001

que usa o soft cliente para acesso remoto

e o svdr o programa de vizualização.

teu problema parece ser de conexão muito lenta, vc já esperou por mais de 5 minutos?

outra coisa, depois de logado vc tem de clicar ao lado dos pcs na cam e selecionar a cam q vc quer ver….

abraço

qualquer coisa atendo no msn

ricardithebest@hotmail.com

ricardi

Visualizando 8 posts - 1 até 8 (de 8 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.