Guia do CFTV – Sistemas de CFTV, IP, Segurança Eletrônica, Conectividade, Informações, Fórum e Tecnologia › Fóruns › Configurações, Conexões e Utilização de Redes e Internet › Acesso remoto do programa DVR
- Este tópico contém 7 respostas, 4 vozes e foi atualizado pela última vez 16 anos atrás por RICARDI9.
-
AutorPosts
-
27 de setembro de 2008 às 06:44 #26381Carlos Joston CamposParticipante
Que câmera Phillips? Qual modelo?
Abs,
Joston
29 de setembro de 2008 às 12:52 #26385draconflaParticipanteAmigo… o modelo eu não sei. Mas entrei no programa e cada camera tem uma porta. Então como ele tem só uma camera, abrir a porta no router e no pc o numero correspondente a camera.
Então, o programa conecta pede pra logar e tudo. Mas as imagens das camera não aparece, fica tela preta.
29 de setembro de 2008 às 13:20 #26386draconflaParticipanteAmigo… o modelo eu não sei. Mas entrei no programa e cada camera tem
uma porta. Então como ele tem só uma camera, abrir a porta no router e
no pc o numero correspondente a camera.Então, o programa conecta pede pra logar e tudo. Mas as imagens das camera não aparece, fica tela preta.
Isso quando vamos acessar via internet. Pois pela rede funcionar normal.
Abraços..
16 de outubro de 2008 às 12:11 #26541Cleriston Nunes CoelhoParticipanteInstalei um DVR SEYCON numa locadora e o cliente precisa monitorar uma camera de outro pc na mesma rede mais eu não tenho o software de cliente de rede da a mesma.
Por favor me ajudem.
17 de outubro de 2008 às 03:50 #26551Carlos Joston CamposParticipantedraconfla escreveu:
Amigo... o modelo eu não sei. Mas entrei no programa e cada camera tem uma porta. Então como ele tem só uma camera, abrir a porta no router e no pc o numero correspondente a camera.
Então, o programa conecta pede pra logar e tudo. Mas as imagens das camera não aparece, fica tela preta.
Isso quando vamos acessar via internet. Pois pela rede funcionar normal.
Abraços..
Amigo, provavelmente então falta abrir alguma porta. Alguns dvrs trabalham dessa forma, uma porta para conexão outra para controles, outra para vídeo, outra para audio… etc.
17 de outubro de 2008 às 03:58 #26552Carlos Joston CamposParticipantetheocnp escreveu:
Instalei um DVR SEYCON numa locadora e o cliente precisa monitorar uma camera de outro pc na mesma rede mais eu não tenho o software de cliente de rede da a mesma.
Por favor me ajudem.
Amigo,
Tente o acesso via internet explorer. Claro antes entre nas configurações do software e veja se precisa habilitar alguma coisa.
Qualquer dúvida você pode entrar em contato com o pessoal da seykon através do site http://www.seykon.com.brAbs,
Joston
27 de outubro de 2008 às 13:35 #11226draconflaParticipanteBoa tarde,
Eu instalei uma camera phillips em uma loja. E o dono dela quer ver as imagens pela net (acesso remoto).
Então eu abri a porta 80, 2000, 2200 (a porta da camera). Pois ele só instalou uma camera só.
Na mesma rede roda perfeito digitando o ip da maquina e loga normalmente.
Mas como o modem dele é roteado então o eu fiz o seguinte:
–
Entrei no modem e abri a porta 81 do modem redirecionando para a porta
80 da maquina que está o servidor da camera. Pois eu fiquei sabendo que
com o modem roteado tem um pequeno servidor http rodando dentro dele.
Por isso da abertura da porta 81.– Abri a porta 2000 do modem redirecionando para a porta 2000 da maquina que está o servidor da camera.
– Abri a porta 2200 do modem redirecionando para a porta 2200 da
maquina que está o servidor da camera. Pois essa é a porta que a camera
está trabalhando.– Então ele acessa na net "inforvirtual.ddns.com.br:81". As vezes aparece a tela pra logar e quando loga aparece na tela "log on". Só que a imagem não aparece.
Está faltando mais alguma coisa??
Se puderem me ajudar eu agradeço.
27 de outubro de 2008 às 13:35 #26694RICARDI9Participanteamigo
tua placa deve ser a v8001
que usa o soft cliente para acesso remoto
e o svdr o programa de vizualização.
teu problema parece ser de conexão muito lenta, vc já esperou por mais de 5 minutos?
outra coisa, depois de logado vc tem de clicar ao lado dos pcs na cam e selecionar a cam q vc quer ver….
abraço
qualquer coisa atendo no msn
ricardi
-
AutorPosts
- Você deve fazer login para responder a este tópico.