acesso remoto dvr gadspot.inc

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Autor
    PAULO_MS
    Participante

saudações a todos,
    estou tendo problemas e confesso que até por um certo desconhecimento em redes e dvr.
    já fiz varias instalações de cameras , porém com sistema geovision (placas) . Fui contratado por uma loja no shopping aqui da minha cidade para fazer a manutenção do sistema deles que é composto de oito cameras e um dvr da marca gadspot.inc. Já concertei os problemas locais, cameras , conectores etc. mas meu problema é configurar o dvr para acesso remoto, nunca fiz isso. peço que me ajudem na configuração tanto do dvr quanto do modem que é um d-link 500b. sei fazer certas configurações no modem, porém nunca havia feito com um dvr. o dono dsa loja disse que o ip dele é fixo, mas eu gostaria de usar se possível o no-ip. mesmo porque o dyndns agora é pago. aqui vai a página do dvr e o manual. http://www.gadspot.com/
    o modelo é GS2106_UM

PAULO_MS
    Participante

esqueci de perguntar como instalar o no-ip, sendo que o computador do estabelecimento não vai estar na rede do dvr. pois depois do encerramento das atividades, somente as cameras, dvr e modem ficarão ligados.

Jean Magoga
    Participante

Bom Dia

A liberação das portas e simples, vc podera ira colocar o IP do stand alone dentro do roteador e em seguida as portas que ele usa.
    Se o stand alone tiver a opção CN99 na categoria de DNS, vc podera criar um endereço DDNS que o mesmo ira funcionar.
    Ou podera criar um endereço DDNS dentro do roteador que apos isso vc alem de ter acesso ao roteador tera acesso ao stand alone apenas acrescentando a porta no final

Caiocftv
    Participante

Ele possui um modem adsl somente ? se sim o ip não é fixo não , não conheco adsl com ip fixo no Brasil pelo menos.

Se fosse EU fazendo o serviço.

Colocaria o modem em bridge , compraria um roteador , criaria uma conta em algum serviço ddns que o roteador possui , colocaria o ip da maquina do dvr na aba DMZ e pronto.

Abs

PAULO_MS
    Participante

Agradeço, as informações vou seguir os procedimentos indicados e retorno.
    obrigado mais uma vez

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.