Guia do CFTV – Sistemas de CFTV, IP, Segurança Eletrônica, Conectividade, Informações, Fórum e Tecnologia › Fóruns › DVR › Acesso Remoto DVR Standalone
- Este tópico contém 14 respostas, 12 vozes e foi atualizado pela última vez 11 anos, 4 meses atrás por maninhx.
-
AutorPosts
-
27 de abril de 2011 às 11:44 #14791Júnior HeringParticipante
Bom Dia
Um cliente meu comprou um DVR Voyager, H264 StandAlone no Paraguay, mas o aparelho nao coneta remotamente, ou seja, fora da rede eu nao consigo acessá-lo. Ja fiz de quase tudo e nao adianta.
Possui uma rede com um computador, um modem adsl com conexao velox, um roteador D-link N635 e o DVR.
Já liberei o firewall do windows para abrir as portas, instalei o software do dyndns.com pra verificar o IP, coloquei o IP dinâmico no site http://www.dyndns.org, cadastrei etc… e nada.
Liberei as portas do router, até mesmo coloquei o DVR como DMZ no roteador pra passar diretamente para a internet sem interferencia do router.
Estou usando o Roteador na faixa 192.168.0.1, o DVR como 192.168.0.193 e o computador está com configuração automática. O engraçado é que sempre que eu abro as configurações de rede existe um servidor dns e um alternativo preenchido…
Alguém sabe de alguma coisa para me ajudar?
Eu cheguei a pensar que fosse a velocidade da internet que é de 300Kbps Velox pois hj de manhã eu consgeui abrir o software do DVR e consegui visualizar uma camera em funcionamento (existem 5 cameras), mas logo após a outra tentativa ele parou de funcionar sempre me dando o erro de falha de login.
O DVR tem um sistema em Linux. Ja pensei em clonar o mac no router mas desisti da ideia…
Abraços
27 de abril de 2011 às 20:32 #35870Fernando DeschampsParticipanteOlá Amigo
Sempre que configurar um acesso remoto, determine o Ip de todas as maquinas manualmente, para evitar conflitos.
Quanto ao seu acesso remoto:-Você está conseguindo, chegar até a tela de login? Se sim, seu problema não é direcionamento.
-Eu costumo, criar um usuário exclusivo para acesso remoto. Que não fica logado no sistema interno.
– Tente acessar o DVR, digitando direto o IP externo da rede, seguido da porta WEB, que você liberou. Para eliminar a possibilidade de ser algum problema com o dyndns.
Abraços
28 de abril de 2011 às 11:44 #35881Júnior HeringParticipanteOlá adfernando,
Bom, já tentei conectar somente pelo endereço de IP sem o DDNS mas mesmo assim nao consigo conectar nas câmeras.
Sim, eu consigo chegar na tela de login, pois quando eu busco pelo browser (IE), eu consigo abrir a tela do sistema do DVR, mas nao consigo acessar as cameras. Ele busca, busca, fica só no conecting… até dar falha. O usuário de login é somente de acesso remoto tbm.
o engraçado é que quando eu digito o usuario ou senha errada ele logoa visa que há algo de errado e da falha, mas quando está td correto ele demora, demora até dar erro.
Pode ser algo com a velocidade da velox ou com a resolução dos videos das cameras?
Vou dar mais uma olhada lá hoje…
Obrigado pela ajuda!
Abraços28 de abril de 2011 às 11:47 #35882Júnior HeringParticipanteDescartando o problema de direcionamento, quais seriam os possíveis erros cometidos ou os problemas que podem levar a acontecer isto ?
28 de abril de 2011 às 13:41 #35883LOPES123ParticipanteBoa tarde a todos eu gostaria de saber se ágüem que pode me ajudar
Eu não tenho muito conhecimento estou começando agora eu instalei um systema de cftv com a placa tecvoz de 32 canais foi feito todas as configuração esta funcionando quais tudo eu só não consigo configura para eu ver remotamente em outra rede tem ágüem que posa me ajudar
Grato.
30 de maio de 2011 às 17:11 #36153datafozParticipanteesse DVR roda apenas direto no Internet Explorer…antes precisa liberar TUDO Q SE RELACIONE A ACTIVEX nas config do navegador….apanhei no começo mas é assim q roda…
27 de março de 2012 às 18:48 #39425marcos16ParticipanteOla, estou com o mesmo problema da senha para acesso remoto, alguem conseguiu resolver o problema? Se sim pode me passar como?
Abraços…3 de maio de 2012 às 15:55 #39989marcos16ParticipanteE entao pessoal, ninguem sabe como posso resolver o problema da Senha do DVR Voyager 16 canais para o acesso remoto?
Eu consigo chegar na tela de acesso mais ai pede usuario e senha, ja tentei de tudo e da a msg login failed, vi q muitos ja passaram por isso, por favor, como resolveram para conseguir fazer o acesso remoto?4 de maio de 2012 às 14:13 #40007lucianosfParticipanteOpa !
Vai em ferramentas do IE e coloca o IP nas
Configurações de exibição de modo de compatibilidade
deve funcionar.abs.
17 de maio de 2012 às 10:39 #40214mazinho72Participantetenta 519070 usuario admin
17 de maio de 2012 às 11:36 #40221Jean MagogaParticipanteBom Dia
Se não der certo, retire a bateria de lithium dela, espera um pouco, liga o stand alone, depois desliga e coloca de novo a bateria, apos isso estara resetado.
Só irá precisar configurar novamente o sistema de cores, pois ele ira alterar automaticamente para PAL-M coloque em NTSC.
Poste ai depois21 de maio de 2012 às 19:28 #40263MarcotesParticipanteMeu amigo.
Voce liberou a porta web e a de loguin?
Se voce está utilizando a porta web 80, tente muda-la, pois as vezes existe algum conflito com outro aplicativo.
Depois de liberar as portas, vá no internet explore, opções da internet, segurança cliuck em nivel personalizado.
Habilite todos os itens que mencionar activex. Quando acabar ele vai dizer que o sistema está correndo o risco, mas click em sim.
Feito isso chame o IP da banda larga do cliente não esquecendo de colocar http://numero do ip:a porta web.
Feito isso o sistema deverá pedir para instalar um pluguin ou mesmo um aplicativo. Instale o mesmo e após a conclusão voce deve pedir para o internet explore corrigir as configurações que voce modificou.
Isso deve resolver o seu problema.Boa sorte
11 de maio de 2013 às 21:25 #44057bruno hugo moita de britoParticipanteolha esse site aí http://www.dvrremote.us/
11 de julho de 2013 às 00:48 #44699ADANN CICACZEWSKIParticipantePESSOAL PAREM DE BATER A CABEÇA… É SÓ SEGUYIR O QUE O COLEGA POSTOU E FEITOOOOO…. PARABÉNS!!!!
“”Opa !
Vai em ferramentas do IE e coloca o IP nas
Configurações de exibição de modo de compatibilidade
deve funcionar.abs.””
11 de julho de 2013 às 21:02 #44701maninhxParticipanteTive um problema parecido. Sempre ao direcionar portas dos Stand-Alone, direcionava somente a porta HTTTP configurada no equipamento. Num determinado cliente tive que direcionar além da porta HTTP, direcionei a porta Web (não lembro certeza se era esse o nome da porta). Mas lembro que abria o login, mas as imagens não apareciam, parecia ficar carregando. Liguei no suporte do equipamento e eles me deram essa orientação e funcionou.
-
AutorPosts
- Você deve fazer login para responder a este tópico.