Ícone do site GuiadoCFTV

Acesso Remoto DVR Standalone

Bom Dia Um cliente meu comprou um DVR Voyager, H264 StandAlone no Paraguay, mas o aparelho nao coneta remotamente, ou seja, fora da rede eu nao consigo acessá-lo. Ja fiz de quase tudo e nao adianta. Possui uma rede com um computador, um modem adsl com conexao velox, um roteador D-link N635 e o DVR. Já liberei o firewall do windows para abrir as portas, instalei o software do dyndns.com pra verificar o IP, coloquei o IP dinâmico no site www.dyndns.org, cadastrei etc... e nada. Liberei as portas do router, até mesmo coloquei o DVR como DMZ no roteador pra passar diretamente para a internet sem interferencia do router. Estou usando o Roteador na faixa 192.168.0.1, o DVR como 192.168.0.193 e o computador está com configuração automática. O engraçado é que sempre que eu abro as configurações de rede existe um servidor dns e um alternativo preenchido... Alguém sabe de alguma coisa para me ajudar? Eu cheguei a pensar que fosse a velocidade da internet que é de 300Kbps Velox pois hj de manhã eu consgeui abrir o software do DVR e consegui visualizar uma camera em funcionamento (existem 5 cameras), mas logo após a outra tentativa ele parou de funcionar sempre me dando o erro de falha de login. O DVR tem um sistema em Linux. Ja pensei em clonar o mac no router mas desisti da ideia... Abraços
Sair da versão mobile