Acesso remoto DVR Surveillance System
Estou com problemas em configurar o acesso remoto para o DVR Stand Alone do fabricante Surveillance system para 4 cameras.
Consigo acessá-lo na rede interna normalmente (inclusive no notebook) digitando o IP do DVR seguido de:88, porém no acesso remoto digito o IP da WEB seguido de: 88, abre a tela de login, digito a senha, mas me retorna a mensagem “Net failure, connect Server failed!).
Já verifiquei se as portas estão abertas em dois programas distintos e as mesmas estão abertas.
A configuração está da seguinte forma.
Modem Thompson TG508 (GVT-BH): IP: 192.168.1.1, modo bridge, portas abertas 88, 10000 e 34599 e redirecionadas para 192.168.0.1(roteador);
Roteador (D-Link DIR-601): IP: 192.168.0.1, DHCP ativado, portas abertas 88, 10000 e 34599 e redirecionadas para 192.168.0.198 (DVR);
StandAlone: IP.: 192.168.0.198, modo STATIC, portas TCP= 10000, HTTP= 88 e Mobile Port=34599, Mascara de sub. 255.255.255.0, Gateway 192.168.0.1 DNS primário 192.168.0.1.
Obs: Não ativei o modo DDNS porque há incompatibilidade na configuração dos provedores de DDNS entre o DVR/Modem e o Roteador. Estou tentando acesso remoto utilizando o nº do IP WEB seguido de :nº da porta(xxx.xxx.xx.xx:88).
Desde já agradeço a ajuda, pois não consegui nada sobre esse DVR Surveillance System.
Obrigado.