Acesso Remoto em DVR

Visualizando 10 posts - 1 até 10 (de 10 do total)
  • Autor
    Danilo Giusti
    Participante

Trabalho com CFTV a alguns anos e ultimamente velho instalando alguns DVR´s Stand Alone nos meus clientes devido ao preço acessivel, na maioria das empresas instalo o ddns em um computador onde consigo acesso remoto no periodo de expediente, porem apos desligar o computador ja era o server de ip dinamico e com isso nada de visualização remota, tentei utilizar o dyndns direto no router (tp-link ou d-link) e nos DVR´s mas não consegui…. Alguem tem alguma dica para resolver isso, atravez do router, dvr ou ate mesmo servidor externo (nem que seje pago)?

Desde ja obrigado.

maninhx
    Participante

Eu nucna configurei direto no DVR ou num router, mas se você tirar um print das conf que você fez no dvr ou router, poderei ajudar.

Danilo Giusti
    Participante

então, o problema é que o dyndns expira todo mes na versão gratuita só funciona quando instalado o programa que atualiza o IP, de qualquer forma amanha posto os printers da tela dos equipamentos. Obrigado!!

Danilo Giusti
    Participante

Galera, não consegui um print das telas mas vou tentar explicar:

Na loja tenho um modem adsl, um router, um dvr e um micro, o micro fica ligado em horario de expediente enquanto o resto fica ligado direto.

no router (TP-LINK WR541-G)
    Conexão Speedy PPoe
    IP 192.168.1.23
    portas 8081 e 9000 abertas e direcionadas para 192.168.1.50
    reserva de IP 192.168.1.50 para o Mac do DVR

No DVR (JTC) que esta ligado no router:
    ip fixo 192.168.1.50
    DNS e Gatway 192.168.1.23 (ip do Router)
    porta de internet 8081
    porta de video 9000

no micro tenho um servidor DDNS, portanto enquanto o micro esta ligado tenho visualização remota (loja.ddns.com.br:8081), o problema é que quando o micro é desligado, para o servidor DDNS e perco o acesso remoto.

Tenho cadastro no Dyndns e o no-ip, ja tentei cadastrar o dynamic dns no router e no DVR mas nenhum dos dois atualiza o ip.

Como devo cadastrar, o ideal é no router ou no DVR (os dois tem opção de cadastro do dyndns), porque quando cadastrado não atualiza o ip automaticamente?

Falta liberar ou cadastrar mais alguma coisa?

Danilo Giusti
    Participante

ninguem pra ajudar?

maninhx
    Participante

tanto faz em qual deles você irá configurar, nos 2 irá funcionar.

você não conseguiu tirar print das telas de configuração do dvr nem do router? qual a dificuldade você encontrou?

como nunca configurei, sem essas telas ficará difícil te ajudar.

Danilo Giusti
    Participante

na realidade não consegui postar…. como faço para postar fotos no forum?? tem algum link com tutorial?

Danilo Giusti
    Participante

[img width=300]http://img825.imageshack.us/img825/7122/dvrb.jpg[/img]

[img width=300]http://img100.imageshack.us/img100/9281/routeri.jpg[/img]

Segue as imagens!

Danilo Giusti
    Participante

tentei diversas configurações novamente mas nada de exito, tem mesmo como fazer o DVR ou o ROUTER atualizar o ip dinamico ou terei que ter um micro com servidor de ip-dinamico ligado 24hrs na mesma rede que o dvr?

glauber soeira medina
    Participante

Exitem alguns modelos de modem que o domínio não atualiza, tem que checar se o modem responsável pelo cadastro do domínio DDNS possui a função de atualização do domínio automaticamente já tive problemas em relação a isso, só conseguir resolver buscando modelos de modem que atenda a demanda de atualização de domínio DDNS, ou colocando um pc sempre ligado com o DDNS ligado o tempo todo infelizmente.

Visualizando 10 posts - 1 até 10 (de 10 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.