Acesso Remoto Externo LuxVision

Visualizando 20 posts - 1 até 20 (de 40 do total)
  • Autor
    Glaucio.
    Participante

Olá bom dia.
    Comprei um DVR Stand Alone LuxVision de 16CH, funcionando muito bem pelo menos internamente, so que para configurar para acesso remoto externamente eu fico todo perdido, não sei por onde começar.
    Obs.: As portas jão estão liberadas no modem, e o ip, mascara de sub-rede, gateway, dns1 e dns2 no DVR jão estão configurados.
    porta web no dvr: 0080
    porta de informação no dvr: 6802

Já utilizei o free scanner para saber se realmente as portas estariam abertas, e realmente estão.

Depois destas configurações tanto no modem como no dvr, será que estou esquecendo de alguma outra configuração?
    E agora como faço para entrar remotamente através de um computador em outra rede de internet? Qual endereço para conseguir acessa-lo?

Desde já obrigado.

Glaucio.
    Participante

Ola galera, bom após ter dado um melhor vasculhada na net encontrei a seguinte informação de que para acessar remotamente pela internet, tem q se usar o endereço: http://www.dvrserver.net:81
    blz, até aq td bem, mas após acessar o endereço acima, ele me pede para que faço o login utilzando o endereço do servidor(dvr) que por padrão já vem assim: http://www.dvrserver.net:1A0004
    Como faço para conseguir o endereço do meu dvr?

Glaucio.
    Participante

Galera consegui resolver o meu problema, porém agora surge uma outra dúvida.
    O software do dvr luxvision que utilizamos para acesso remoto é compatível com o sistema operacional Windows Vista Ultimate? Faço está pergunta pois todas as vezes que tento fazer a conexão me aparece uma mensagem de erro do windows dizendo que o START parou de funcionar.

CYBERNETrj
    Participante

BOA NOITE,
    Vc conseguiu visualizar imagem remotamente usando esse aparelh?

Eu comprei um aparelho desse e ja tenho experiencia em instalações remotas, mas esse aparelho permite que eu veja a tela mas nao consigo conectar pelo administrado e nem pelas senhas de usuario.
    utilizei a dica do http://www.dvrserver.net:81, mas o que indica é que apos ao primeiro acesso remotoem sua maquina, ele instala um flash que memoriza o acesso pelo dyndns. se voce tiver alguma dica, lhe agradeço se puder compartilhar.

abç,

claudio

Gilberto Gilson Alves
    Participante

Olá galera, bem pelo que entendi o problema é acessar externamente, tente seguir estes passos:
    – liberar e verificar se as portas estão realmente abertas pro ip setado no DVR;
    – criar um host utilizando o NO-IP ou DynDns ou outro que vc’s conheçam e seja funcional;
    – configurar esse host no serviço DDNS do moden/router ou DVR(o tópico do premiumtek refere a um problema no luxvision quanto ao serviço DDNS portanto se possivel tente configurar no moden/router)
    – depois faça os testes no internet explorer com login e senha criados no DVR o defult do luxvision é admin sem senha.

Ex.: meuhostdvr.dyndns.org:8080

Espero que ajude.

t+

Gilberto Gilson Alves
    Participante

não se esqueçam do http:// antes do endereço…

t+

Glaucio.
    Participante

Amigo, qual é o modelo do seu dvr luxvision? Pois tem um modelo que assim conectado a internet ele já te mostra o endereço ddns no menu informação e tem outro que vc precisa cadastrar um host num provedor de serviços tipo, no-ip, dyndns etc; e depois configurar este host no seu dvr e abrir as portas necessárias no seu modem ou roteador para poder acessa-lo remotamente. Sobre o usuário e senha só uma dica, o modelo que citei acima que ao conectar-se o cabo de internet ele já te daria o endereço host, este modelo não permite que quando o usuário administrador estiver logado, usuários limitados fiquem online junto a ele, eles automaticamente caem quando o user admin entra, da uma verificada se quando vc tenta fazer este acesso o user admin não esta logado. Verifique também nas configurações de usuário do seu dvr se os usuários que vc esta tentando acessar estão com a opção de visualizar remotamente ou algo do tipo as imagens, pois existem configurações para o mesmo deste tipo. Experiência própria rsrs, grande abraço e qualquer coisa estamos ai. Abraço.

DudaLV
    Participante

Olá caros amigos! Por favor, se houverem dúvidas com relação ao DVR LuxVision, liguem para 3026-7176(Empresa Fonte Segura representante da marca LuxVision) e falem com o Carlos do Dep. Técnico.

Obrigado!

jolao
    Participante

qual o codico da area

elizeuar
    Participante

O telefone da Fonte Segura é (41) 3026-7176

elizeuar
    Participante

O telefone da Fonte Segura é (41) 3026-7176

Quaddro
    Participante

Olás,

Qual a linha de modelos DVr 16 canais possuem o webserver próprio? já perguntei no site deles e não obtive resposta.
    Como está sendo o acesso remoto pelos DDNS? vários serviços viraram pagos e o NO-Ip pede confirmação a cada 30 dias… me parece que os produtos com servidores estarão em vantagem…

Planotec
    Participante

Alguém pode ajudar, seguinte tenho um dvr com acesso externo as cameras. Quando acesso a primeira vez ele externamente beleza, mas quando saio e tento entrar novamente ele dá erro de TEMPO ESGOTADO.Ai tenho que desligar ele no ON/OFF para acessar novamente. Para acessar o mesmo só coloquei o user sem senha e na porta 81.
    Fico no aguardo de uma luz.

Glaucio.
    Participante

Va na opção ENCONDER do DVR e mude os frames de todas as cameras tanto na parte local como remota para 25 e CBR. Abçs.

Alexandre Menezes
    Participante

O Amigo conseguiu por para funcionar o Stand Alone?

Pois bem, Comprei recentemente um Stand Alone 8 CH da LuxVision porém estou tendo muitas dificuldades em sua instalação remota. Na verdade não conheço muito sobre o equipamento e gostaria de dicas para poder dar inicio ao trabalho junto ao meu cliente.

Como configurar as portas? Como faço para criar uma conta que funcione e cadastrar no no-ip? Por onde eu posso começar? Desde já agradeço muito a ajuda de todos!

Modem Dlink 500B
    Stand Alone 8CH LuxVision

fclane
    Participante

Prezados,

Fiz todas as configurações, portas, no-ip, mas estou esbarrando no seguinte problema: ao acessar o endereço nomedohost.no-ip.info aparece uma tela pedindo para autenticar com usuário e senha e então retorna uma msg de erro: não foi possível encontrar o equipamento. Se alguém souber como resolver ficarei agradecido!

Abraços!

Felipe M. Wysoski
    Participante

OlÁ PESSOAL

aqueles que estiverem com problemas com a mensagem. Não foi possível encontrar o equipamento,

Façam a verificação da porta de dados do DVR no caso vem como default 34567. O anti-virus avast, constuma bloquear o acesso também.
    Firewall também.

E principalmente a questao do roteamento. Esta mensagem ocorre quase sempre com usuarios que utilizam o modem Thomson.

Espero ter ajudado.

Helielton
    Participante

Amigos, estou com um dvr luxvision igual a de voces porem estou sofrendo pra kct para configura-lo para acesso remoto, alguem poderia fazer a gentilieza de me instruir passo-a-passo?
    Agrade’co desde j’a!!

pedrorio
    Participante

Bom Dia, vou tentar explicar.
    1º passo : no dvr entre em rede e configure o ip dele como se fosse um computador da sua rede. exemplo se o seu computador tem um ip 192.168.2.101 tente colocar o dvr 192.168.2.110, se voce souber ir em cmd, depois ipconfig/all, voce vai ver gatewei, dns principal e dns segundaio, tem que preeencher no dvr esses dados, para que ele fique como um computador na rede. se voce não souber fazer issso pesquise esse passo na internert.

2º voce pode testar no cmd com o ping + ip junto que ele vai responder se esse ip que voce escolheu pro dvr se ele está disponivel

3º porta isso muita gente erra, preste atençao ________no DVR a porta voce tem duas opcões a primeira 34567 a porta html que é a segunda opção 9000 de ok as portas estarão configuradads no dvr

4º porta no modem ________voce vai em seu modem normarmente em nat ou firewel, e abra uma porta ex: se o ip do dvr ficou ip 192.168.2.110 o ip que voce tem que abrir a porta no modem e esse numeral e a porta 9000 e 9000, salvou no modem, tem como testar na internert se a porta está funcionando e liberada

5º aeh voce vai no google crome , e lá em cima digite o ip que voce colocolou no dvr ex.http// 192.168.2.1:9000, de enter aeh o google crome vai pedir pra instalar um plug in pra voce ver no internert explorer vai ter que configurar eu não conseguir ainda

voce só vai conseguir pela internert em outra rede, na mesma rede voce só ver pela rede, ai voce so digita o ip sem a porta.

boa sorte

Telegv
    Participante

Olá amigo.

ferramentas
    opçoes da internet
    segurança
    nível personalizado
    habilita todos os controles active-x

para visualizar pelo internet explorer

Helio Ramos

Visualizando 20 posts - 1 até 20 (de 40 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.