Guia do CFTV – Sistemas de CFTV, IP, Segurança Eletrônica, Conectividade, Informações, Fórum e Tecnologia › Fóruns › DVR › Acesso Remoto Externo LuxVision
- Este tópico contém 39 respostas, 28 vozes e foi atualizado pela última vez 9 anos, 1 mês atrás por Erick Luciano da Silva.
-
AutorPosts
-
30 de agosto de 2012 às 21:41 #41558pedrorioParticipante
Bom Dia, vou tentar explicar.
1º passo : no dvr entre em rede e configure o ip dele como se fosse um computador da sua rede. exemplo se o seu computador tem um ip 192.168.2.101 tente colocar o dvr 192.168.2.110, se voce souber ir em cmd, depois ipconfig/all, voce vai ver gatewei, dns principal e dns segundaio, tem que preeencher no dvr esses dados, para que ele fique como um computador na rede. se voce não souber fazer issso pesquise esse passo na internert.2º voce pode testar no cmd com o ping + ip junto que ele vai responder se esse ip que voce escolheu pro dvr se ele está disponivel
3º porta isso muita gente erra, preste atençao ________no DVR a porta voce tem duas opcões a primeira 34567 a porta html que é a segunda opção 9000 de ok as portas estarão configuradads no dvr
4º porta no modem ________voce vai em seu modem normarmente em nat ou firewel, e abra uma porta ex: se o ip do dvr ficou ip 192.168.2.110 o ip que voce tem que abrir a porta no modem e esse numeral e a porta 9000 e 9000, salvou no modem, tem como testar na internert se a porta está funcionando e liberada
5º aeh voce vai no google crome , e lá em cima digite o ip que voce colocolou no dvr ex.http// 192.168.2.1:9000, de enter aeh o google crome vai pedir pra instalar um plug in pra voce ver no internert explorer vai ter que configurar eu não conseguir ainda
voce só vai conseguir pela internert em outra rede, na mesma rede voce só ver pela rede, ai voce so digita o ip sem a porta.
boa sorte
.Perdão houve um erro no 5º passo, se voce digitar o ip do dvr ex http//192.168.2.1:9000, na rede voce ver as cameras, para ver na internert voce vai ter que digitar o o ip da rede onde está o dvr com :9000, exemplo eu to vendo meu ip aqui mais o ip da rede do dvr é outro, voce tem que digitar o ip da rede que esta o DVR + a porta
30 de agosto de 2012 às 22:00 #41559pedrorioParticipanteAeh tu vai dizer Pedrorio e quando o ip da rede que o Dvr está mudar, então é fácil voce vaai ter que la na rede que stá o Dvr criar um sub dominio (no ip – ou ddnswinco – ou dyddns) criou o sub dominio Ex meudvrrj.xxxxx.com.br, configure do dvr o subdominio ou no site onde voce criou o subdominio vai sempre está atualizado o ip da rede do Dvr. aeh como http//ip:9000( ip é o que está atualizado no site onde voce criou o sub dominio).
12 de setembro de 2012 às 20:24 #41736edson38Participanteboa noite , gostaria de uma resposta comprei um dvr luxvision 4 cameras , fiz a burrice de por senha no admin e acabei esquecendo tem soluçao pliz alguem ae
19 de outubro de 2012 às 10:24 #41978pedebarataParticipantealo galera, alguem ja usou o programa cms q vem no cd do luxvision para acesso remoto? me expliquem por favor
29 de dezembro de 2012 às 18:50 #42816Edinelson BarbosaParticipantereferente ao CMS para funcionar em rede interna faça o seguinte;
0º após a instalação ele já vira com o usuário SUPER apenas clique em login
1º nessa tela que abriu, vá ao icone sistema no canto inferior direito, nota-se que ao clicar nele abriu alguns icones no canto superior direito clique em gerenciador de disositivos….
2º nessa nova janela, clique nesses 2 quadros azuis, e crie um nome de zona qualquer…
3º criado o nome de zona clique nele e clique no icone de uma placa de rede, abrira uma outra janela, nessa clique em localizar IP…
3º basta selecinar o mesmo e preencher os dados abaixo como Nome, Ip, Porta Usuario….
4º clique Ok e seja feliz 😀
pedebarata escreveu:
alo galera, alguem ja usou o programa cms q vem no cd do luxvision para acesso remoto? me expliquem por favor30 de junho de 2013 às 17:35 #44554fabio diasmoreiraParticipanteola amigos podem me ajuda to tentando acessa meu dvr externo mais nao to conceguindo interno eu concigo mais externo nao po favor me ajudem meu dvr e intelbras obrigado
2 de agosto de 2013 às 17:21 #36334ZeeParticipanteDVR Luxvision acesso interno OK.
Acesso externo via porta HTTP (8080), OK.
Acesso via samtphone, porta 34599, software Meye. Conecta, mas fica em Buffering e não aparecem as imagens.
Alguma luz ?
2 de agosto de 2013 às 22:02 #36283IGOR APARECIDO ONOFRI ALVESParticipanteOlá Amigo
Uso esse app com várias funções, grátis e nunca me deu problema: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.mm.android.direct.cspsslite&hl=pt-BRAbraços
3 de agosto de 2013 às 07:37 #36284Antonio carlos de OliveiraParticipanteBom dia !!!
Tem duas dicas para te dar pois nao sei se você ja fez:
1ª. Lembrou de liberar essa porta tambem (34599)
2ª confira se esse programa que você baixou
é realmente o correto e se for , verifique se o mesmo esta atualizado poi isso aconteceu comigo . Eu comprei 1 dvr da intelbras padrão mais novo e tava tentando acessar por 1 programa antigo e ficava aparecendo “sucesso login” mas as imagens nao apareciam, dai entrei em contato com a fabrica e fui aconselhado a baixar um programa atualizado e nao deu outra , as imagens apareceram de boa inclusive em 3G. Espero ter ajudado3 de agosto de 2013 às 07:40 #36281Antonio carlos de OliveiraParticipanteJa liberou as portas e ja configurou no dvr o DDNS?
(No-ip ou dyndns)3 de agosto de 2013 às 14:12 #35354ZeeParticipantePortas abertas e testadas.
Outros DVR entram com imagem, este não.
Vou testar com o programa indicado.
4 de agosto de 2013 às 21:47 #35349Carlos AlexandreParticipantemicromania escreveu: referente ao CMS para funcionar em rede interna faça o seguinte; 0º após a instalação ele já vira com o usuário SUPER apenas clique em login 1º nessa tela que abriu, vá ao icone sistema no canto inferior direito, nota-se que ao clicar nele abriu alguns icones no canto superior direito clique em gerenciador de disositivos.... 2º nessa nova janela, clique nesses 2 quadros azuis, e crie um nome de zona qualquer... 3º criado o nome de zona clique nele e clique no icone de uma placa de rede, abrira uma outra janela, nessa clique em localizar IP... 3º basta selecinar o mesmo e preencher os dados abaixo como Nome, Ip, Porta Usuario.... 4º clique Ok e seja feliz :-D pedebarata escreveu: alo galera, alguem ja usou o programa cms q vem no cd do luxvision para acesso remoto? me expliquem por favor
Cliquei em localizar IP, mas não apareceu nada. Qual IP deveria aparecer ?
Obrigado.15 de agosto de 2013 às 23:28 #44844RIckeParticipanteAmigo.. Estou com um dvr Luxvision h264 8 câmeras. Na rede interna ele Funciona mas na interna não!!
Estava usando um moden tp-link td-8816 em modo de fábrica e um roteador wireless em modo ppoe. Liberei as portas no roteador conferi se estão abertas e tudo ok, cadastrei o ddns e até ai tudo bem. Tentei acessar pelo browser http://dominio.zapto.org:9090 e quando vou digitar a senha do dvr aparece a msg que o aparelho não foi encontrado!! Acessando pelo ip na rede interna funciona normalmente!!
Resetei os dois dispositivos configurei novamente e agora não acessa pelo ddns… Estou a 2 dias tentando resolver isso e não consigo!!
Atualizei o dvr, fiz um dominio na luxvision configurei o dominio dentro do dvr e mesmo assim não funcionou!!
Será que o problema é o moden dsl??
Como direciono o moden dsl para o router wireles??
Abraço..
15 de agosto de 2013 às 23:31 #44845RIckeParticipanteAmigo.. Estou com um dvr Luxvision h264 8 câmeras. Na rede interna ele Funciona mas na interna não!!
Estava usando um moden tp-link td-8816 em modo de fábrica e um roteador wireless em modo ppoe. Liberei as portas no roteador conferi se estão abertas e tudo ok, cadastrei o ddns e até ai tudo bem. Tentei acessar pelo browser http://dominio.zapto.org:9090 e quando vou digitar a senha do dvr aparece a msg que o aparelho não foi encontrado!! Acessando pelo ip na rede interna funciona normalmente!!
Resetei os dois dispositivos configurei novamente e agora não acessa pelo ddns… Estou a 2 dias tentando resolver isso e não consigo!!
Atualizei o dvr, fiz um dominio na luxvision configurei o dominio dentro do dvr e mesmo assim não funcionou!!
Será que o problema é o moden dsl??
Como direciono o moden dsl para o router wireles??
Abraço..
28 de agosto de 2013 às 10:31 #44942Paulo Cesar batistaParticipantequal é o processo que vc esta fazendo para fazer este acesso remoto internamente?
rickemedei escreveu: Amigo.. Estou com um dvr Luxvision h264 8 câmeras. Na rede interna ele Funciona mas na interna não!! Estava usando um moden tp-link td-8816 em modo de fábrica e um roteador wireless em modo ppoe. Liberei as portas no roteador conferi se estão abertas e tudo ok, cadastrei o ddns e até ai tudo bem. Tentei acessar pelo browser http://dominio.zapto.org:9090 e quando vou digitar a senha do dvr aparece a msg que o aparelho não foi encontrado!! Acessando pelo ip na rede interna funciona normalmente!! Resetei os dois dispositivos configurei novamente e agora não acessa pelo ddns... Estou a 2 dias tentando resolver isso e não consigo!! Atualizei o dvr, fiz um dominio na luxvision configurei o dominio dentro do dvr e mesmo assim não funcionou!! Será que o problema é o moden dsl?? Como direciono o moden dsl para o router wireles?? Abraço..
5 de março de 2014 às 15:41 #45798Breno MourãoParticipantePessoal eu instalei o dvr aqui blz, consigo ver ele de qualquer pc da empresa e tal.
Mas como faço para ve-lo via internet??? abraço29 de abril de 2014 às 23:07 #46111joao gabriel rosa silveiraParticipanteOla. estou com problemas para acessar remotamente um dvr luxvision 8 canais.
preciso de ajuda por gentileza.
Primeiramente eu comcigo acessar o dvr pela rede local pelo ip 192.168.100.10:8080 que é o ip do dvr.
Uso um Modem Dlink DSL-2500E com ip 192.168.1.1
ele passa internet para meu roteador Marca Elsys ewr-2ni2 com ip 192.168.100.1
e meu Dvr Luxvision 8 canais com ip 192.168.100.10
. fiz as seguintes configuraçoes. fui no dvr e escolhi a porta 8080 porta 34567 e porta 34599. fui no modem dlink e abri as portas citadas citando o ip do roteador elsys. e depois fui no elsys e abri as portas citando o ip do dvr. quando digito meu ip dinamico por uma rede externa o navegador procura da uma carregada e vem a mensagem o servidor nao pode ser conectado. (resolver problemas de coneçao ou tente mais tarde). ele meio que encontra mas nao entra. nem a tela do modem que pede senha nao abre. alguem pode me ajudar? des de ja obrigado.29 de abril de 2014 às 23:08 #46112joao gabriel rosa silveiraParticipantepcbatista escreveu: qual é o processo que vc esta fazendo para fazer este acesso remoto internamente? [quote] rickemedei escreveu: Amigo.. Estou com um dvr Luxvision h264 8 câmeras. Na rede interna ele Funciona mas na interna não!! Estava usando um moden tp-link td-8816 em modo de fábrica e um roteador wireless em modo ppoe. Liberei as portas no roteador conferi se estão abertas e tudo ok, cadastrei o ddns e até ai tudo bem. Tentei acessar pelo browser http://dominio.zapto.org:9090 e quando vou digitar a senha do dvr aparece a msg que o aparelho não foi encontrado!! Acessando pelo ip na rede interna funciona normalmente!! Resetei os dois dispositivos configurei novamente e agora não acessa pelo ddns... Estou a 2 dias tentando resolver isso e não consigo!! Atualizei o dvr, fiz um dominio na luxvision configurei o dominio dentro do dvr e mesmo assim não funcionou!! Será que o problema é o moden dsl?? Como direciono o moden dsl para o router wireles?? Abraço..
[/quote]
Ola. estou com problemas para acessar remotamente um dvr luxvision 8 canais.
preciso de ajuda por gentileza.
Primeiramente eu comcigo acessar o dvr pela rede local pelo ip 192.168.100.10:8080 que é o ip do dvr.
Uso um Modem Dlink DSL-2500E com ip 192.168.1.1
ele passa internet para meu roteador Marca Elsys ewr-2ni2 com ip 192.168.100.1
e meu Dvr Luxvision 8 canais com ip 192.168.100.10
. fiz as seguintes configuraçoes. fui no dvr e escolhi a porta 8080 porta 34567 e porta 34599. fui no modem dlink e abri as portas citadas citando o ip do roteador elsys. e depois fui no elsys e abri as portas citando o ip do dvr. quando digito meu ip dinamico por uma rede externa o navegador procura da uma carregada e vem a mensagem o servidor nao pode ser conectado. (resolver problemas de coneçao ou tente mais tarde). ele meio que encontra mas nao entra. nem a tela do modem que pede senha nao abre. alguem pode me ajudar? des de ja obrigado.1 de maio de 2014 às 12:12 #46118Fernando DeschampsParticipanteAmigo
Faço o seguinte!
Vá no modem e coloque o ip do router do DMZ. Pode apagar as outras regras que você fez.
Depois vai no router e no virtual server faz o direcionamento das portas para o seu DVR.Abraço
29 de setembro de 2015 às 11:50 #49338Erick Luciano da SilvaParticipanteOlá Caro amigo temos alguns tutoriais que podem te ajudar em formato de vídeo aula vou deixar o link abaixo para você dar uma olhada qualquer dúvida pode nos chamar no chat On line de nosso site.
Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=996f-Btzrg4
Chat Online: http://www.segcftv.com.br/
-
AutorPosts
- Você deve fazer login para responder a este tópico.