Guia do CFTV – Sistemas de CFTV, IP, Segurança Eletrônica, Conectividade, Informações, Fórum e Tecnologia › Fóruns › Multview › Acesso remoto FNV V8004
- Este tópico contém 10 respostas, 6 vozes e foi atualizado pela última vez 16 anos, 7 meses atrás por Eng° Marcelo Peres.
-
AutorPosts
-
7 de dezembro de 2007 às 22:27 #24005kawakameParticipante
Bruno, vc conseguiu resolver esse problema? Estou na mesma situaçao descrita por voce…..
14 de janeiro de 2008 às 19:11 #24238Claudio RobertoParticipanteEu consigo acessar remotamente, mas a imagem fica cheia de quadros com cores amarelas ou verdes ou vermelhas. Voces conseguiram acessar e esse defeito tb aparece?
14 de janeiro de 2008 às 23:00 #24243Eng° Marcelo PeresMestreOlá amigo,
Já tentou acessar via rede local? Verificou se aconteceu o mesmo problema na imagem?
Pelo que sei as portas que devem ser redirecionadas são as seguintes:
2000:2035 (dvrclient),
2200-2235 (câmeras),
80(http), (Ou alguma porta alternativa, se estiver bloqueada),
1981(audio),Um abraço
15 de janeiro de 2008 às 07:18 #24246Claudio RobertoParticipanteSim amigo.
Tanto pela rede local, como pela internet o problema é o mesmo. Acesso todas as cameras, o unico problema é a qualidade da imagem que fica com variação de cor. Preciso resolver isso urgente.16 de janeiro de 2008 às 19:52 #24261Eng° Marcelo PeresMestreCerto amigo,
O sistema usa um componente Active-X ou Java? Já tentou remover os Codecs e reinstalar?
Outra opção é verificar as questões de configuração de visualização, profundidade de cor e conforme outro usuário informou em outro tópico, reduzir a aceleração de hardware.
Faça os testes e por favor poste o resultado.
Um abraço
4 de fevereiro de 2008 às 13:21 #24409kawakameParticipantebruno e marcelo, já no meu caso, eu não consigo ver nada, os quadros ficam pretos. eu liberei todas as portas no roteador, desativei firewall e anti-virus (norton), mas nada aparece…
alguma sugestao?
obrigado, marcos.
6 de fevereiro de 2008 às 18:35 #24418Eng° Marcelo PeresMestreOk,
Vamos em frente,
Na rede local você consegue acessar, ou acontece o mesmo problema?
Um abraço
23 de fevereiro de 2008 às 09:41 #24597dadauParticipanteBom dia
Amigos
Sou novo por aqui mas gostaria de estar sendo util para essa comunidade, o caso é o seguinte adquiri várias placas dessas philips V8004 e apanhei muito com essa situação do acesso remoto pois sempre dava o problema relatado por alguns menbros daqui que seria a variação de cor.
Bem após trocar várias placas mãe e processador e uma infinidad e de outras coisas, resolvi desabilitar o HT “hiper-thread” do processador no SETUP da maquina é não é que deu certo nesse caso se eu puder estar ajudando tente fazer o mesmo pois no meu caso deu certo.
um abraço a todos
Dadau
17 de abril de 2008 às 16:25 #25140marcelocosParticipanteola, tambem estou tendo problemas com essa placa v8004 referente a quadros coloridos no ponto de acesso remoto via rede, alguem tem uma dica sobre o que fazer? Ja instalei varios pacotes de codec e nao resolveu. O problema vai se agravando conforme mais cameras vão sendo abertas remotamente.Alguma ideia?!
18 de abril de 2008 às 00:54 #9927Bruno de Oliveira KinoshitaParticipanteOla amigos,
estou utilizando placas de captura FNV DVR Philips V8004.
Estou tendo problemas para acessa-las via internet.Quando tento acessar pela internet via browser. Inicia a página com o login e senha..
Apos digitar, entra no sistema mais não aparece nenhuma imagem de câmera. e no estado fica escrito “Loading..” ja esperei e não sai disso.Quando testo pela rede local, funciona normalmente.
Em questão de portas.
É necessário abrir portas de 2200 até 2231 e 80 a web.
Acredito que minha tabela de roteamento esta funcionando pois liberou normalmente o porta 5900 do VNC que criei a regra.
Mas quando scanneo pelo “nmap” só mostra a porta 2201.O que acham que pode ser.
Obrigado!
Bruno Kinoshita
🙁 🙁 🙁18 de abril de 2008 às 00:54 #25148Eng° Marcelo PeresMestreOlá amigo,
Experimente reduzir a aceleração de hardware.
Entre nas propriedades de vídeo, resolução de problemas e reduza a aceleração de hardware.
Poste o resultado
Um abraço
-
AutorPosts
- Você deve fazer login para responder a este tópico.