Acesso remoto funciona com uma conexão mas em outra não

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Autor
    cassiospa
    Participante

Boa tarde,

Preciso de ajuda. Não encontrei informações no forum que pudessem me ajudar.
    Tenho um sistema na minha loja com uma placa de captura da Philips (240fps, 16 canais e saída para TV, utilizando somente 8

canais) funcionando perfeitamente.

Para acesso remoto via internet:
    – Criada conta no DDNS.
    – Uso um provedor local a cabo. (PPPoE)
    – Roteador Dlink D-524, no qual as portas estão todas configuradas.

Usando o meu netbook Philco, com um modem 3G da Claro consigo acessar o sitema sem problemas.
    Tambem consigo acessar normalmente da casa dos meus pais onde a conexão é velox e tem um roteador Dlink D-524.

Entretanto quando tento usar a conexão da minha casa com o netbook ou o meu PC, não abre nem mesmo a tela de login do

sistema.

Na minha casa está da seguinte forma:
    -Uso o mesmo provedor da loja. Mas são contas distintas. Não há compartilhamento entre a loja e minha casa.
    -Uso um roteador Pacific.

Será que o fato de ser o mesmo provedor na loja e em casa pode causar isso?
    Já tentei conectar em minha casa sem o roteador mas também não funcionou.

Alguém dê um luz por favor!!

Olá amigo,

Você está tentando acessar via navegador web?

Se for o caso sugiro colocar o endereço ddns como site confiável no navegador.

Outro teste simples que podes fazer é abrir o console do DOS (Inicia-> Executar -> CMD) e digitar os seguintes comandos:

ping/t seuenderecoDDNS

Verifique se ocorre a resposta ou falha, mas a princípio se está acessando pelo 3G deveria acessar por qualquer outra conexão de internet “remota”.

Outro detalhe, verifique junto ao seu provedor se o modo de conexão disponibilizado é compartilhado em rede local, se for o caso será necessário verificar qual o endereço IP local a ser acessado. Por exemplo 192.168.100.123.

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.