Guia do CFTV – Sistemas de CFTV, IP, Segurança Eletrônica, Conectividade, Informações, Fórum e Tecnologia › Fóruns › Geovision › Acesso Remoto GV-800
- Este tópico contém 8 respostas, 5 vozes e foi atualizado pela última vez 14 anos atrás por Dacio.
-
AutorPosts
-
11 de outubro de 2010 às 18:25 #14019DacioParticipante
Boas galera, bem vamos lá, estou tentando acessar remotamente as minhas cameras mais não estou conseguindo, o que fiz de procedimento baixei o programa ddns.com.br e instalei no computador das cameras com nome fitzroy.ddns.com.br ele pegou o ip da internet e não da maquina que e 192.168.1.100, estou usando um roteador Encore ENHWI-RB-RECA (802.11b), o meu cliente DHCP e dado pelo windows server 2003, estou em um ambiente de dominio, não sei mais que passo fazer, alguém poderia me ajudar, o computador que está ad cameras e o Windows XP prof em dominio fitzroy.corp este computador pertence ao ambiente de administradores e de controladores de dominio! ABraços Dacio
12 de outubro de 2010 às 18:05 #33909Fernando DeschampsParticipanteOlá amigo
O DDNS é utilizado quando você não possui IP externo fixo! O seja, mesmo que seu ip de acesso exteno mude ele vai sempre buscar o novo endereço. Ele nunca vai pegar o ip da máquina local.
Para fazer as configurações de acesso remoto você vai precisas contactar o administrador da sua rede. Para fazer os redirecionamentos das portas.Abraços
17 de outubro de 2010 às 18:21 #33968DacioParticipanteQual portas devo utilizar??!!! Tem algum manual onde eu possa pegar um passo para configurar o acesso remoto???!
18 de outubro de 2010 às 07:33 #33973Jean MagogaParticipanteAs portão padrão a serem liberadas são estas.
9090 -8080 – 4550 – 5550- 6550 – 3550 – 3650.Lembrando que vc tera que acessar o software e ir ao painel de configurações e marcar as opções Servidor TCP/IP e Servidor Webcan
18 de outubro de 2010 às 10:37 #33977Luiz Carlos Pires SoaresParticipanteQuando é uma rede com controlador de Domínio, tente colocar o computador das cameras fora desse domínio, ligado direto junto com o modem adsl (pode se colocar um hub desses de 4 portas baratinho pra dividir o sinal internet se o modem tiver só uma porta wan) assim fica mais fácil pra configurar porque no domínio tem muitos bloqueios(…) e como o Jeankill respondeu modifique só a porta 80 (Porta Http) para 8080 e utilize o upnp para redirecionar as portas. Depois, que funcionar vc pode brigar com o domínio….rsrsrs
18 de outubro de 2010 às 14:18 #33982DacioParticipanteEstou entrando no meu roteador em Nat — Special Aplication — coloco como Trigger Port as portas acima colocada e em Public POrt coloco porta 80 e enabled aplicação! Está correto?!
Desculpe porque não tenho muita experiencia e peguei isso para fazer e estou com um pouco de dificuldade como avisa menciondo acima ja instalei o programa da ddns.com.br e estou com o dominio assim fitzroy.ddns.com.br. Se alguém poder me ajudar mais agradeço!
19 de outubro de 2010 às 07:32 #33991Jean MagogaParticipanteNos passe o modelo de seu modem ou roteador para que possamos te ajudar, e nos explique como esta feito a instalação e a sua configuração, e o tipo de internet que vc utiliza
20 de outubro de 2010 às 23:13 #34025vitor veloso da costaParticipanteOlá amigo nesse link te mostrara a configuração das portas no seu roteador
http://www.portaladsl.com.br/portaladsl_contentid_276.htmlLembrando que se o seu ip do servidor das cameras estiver sendo gerado por um servidor DHCP vc tera que alterar as portas novamente para o novo ip fixo do serv das cameras.
Liberado as portas vai a parte da configuração da Gv que vc tera que habilitar as funções Servidor TCP/IP e Servidor Webcan.
Se tudo estiver configurado corretamente no pc fora da rede interna vc vai digitar o dominio que vc criou dominio fitzroy.corp:8080 ou a porta que vc substituiu, pois a porta 80 vem como padrão e vc tem que alterar por uma maior.
No pc remoto firewall desabilitado antivirus tbm e os controles activeX habilitados.
Ira pedir para instalar uns Plugins é so instalar tudo ate pedir usuario e senha.
Ve ai e post os resultados espero ter ajudo abraço !26 de outubro de 2010 às 14:32 #34088DacioParticipanteGalera acho que estou conseguindo alguma coisa, eu só gostaria de saber onde no programa da GV-800 eu tenho que configurar alguma coisa? ou somente habilitar os servidores? Tem algo a mais que preciso fazer?
-
AutorPosts
- Você deve fazer login para responder a este tópico.