Acesso Remoto GV 800 Versão 8.34

Visualizando 11 posts - 1 até 11 (de 11 do total)
  • Autor
    Leal
    Participante

Olá pessoal,

Estou com o seguinte problema, em um cliente tenho 2 computadores um com GV800 pirata, funcionando pefeitamente tanto o sistema quanto o acesso pela internet utilizando o MULTICAM REMOTE VIEW SYSTEM, está perfeito onde tinhamos 2 computadores cada um com 16 cameras, e funcionavam tudo ok, determinei uma porta para acessar um e outra porta para o outro… até que um belo dia o cliente decide colocar mais câmeras e para não colocar mais um computador resolvemos substituir a placa de um dos computadores por duas placas GV 800 Registradas, até ai tudo ok, instalei o Windows 7 Original, na melhor máquina um INTEL I5 com uma Asus xxx Deluxe e 6GB DE Mémória DDR3 KINGSTON 2 hds de 1,5 TB e funcionou perfeito, instalou certinho….

quando fui acessar remotamente, quem disse que o MultiCam Remote View System funcionou??? Nada de funcionar, passei o dia todo ralando nisso e consegui colocar para funcionar o acesso remoto apenas com o DMMultiView, o que não funciona bem, as cameras ficam caindo e fica muito lento, não sei mais o que fazer já configurei e reconfigurei tudo várias vezes e até cheguei a reinstalar o Windows para fazer um teste e nada…

A configuração do modem está ok, configurei o IP dessa máquina do DMZ, está tudo certo… a outra com a GV Pirata está funcionando perfeita até hoje, nunca tivemos nenhum problema com ela…

Por favor, me deêm uma ajudinha… não sei mais o que fazer…

Jean Magoga
    Participante

por favor, faça um teste, tente realizar o acesso remoto pelo Internet Explorer, após isso nos dê um retorno.

So um detalhe se eu entendi bem vc esta usando 2 gvs ? As 2 são slot PCI comum ?ou uma PCI e outra PCI – X1 ?

Leal
    Participante

Caro jeankill,

No meu caso tenho um computador com uma GV 3.51 (Funcionando perfeitamente com o GV Sistem 7.5) por exemplo configurado para rodar na porta 3551… até ai ok…

Mas o meu problema é no outro PC que tem 2 GV PCI COMUM… que me dão 32 canais… o funcionamento, gravação está OK funcionando perfeitamente, mas o acesso… nada…

Testei com o Internet Explorer, Firefox e Chrome e não tive sucesso… alterei a porta para 81, 82, 88 e nada…

Sem sucesso e meu cliente já está querendo devolver a placa dizendo que é melhor comprar outro computador e colocar com uma placa Falsificada e resolve o problema…

Não creio que esta placa seja ruim a este ponto… de não funcionar o acesso… uma vez que é Original…

Grato pela atenção… se puderem ajudar ficarei muito grato.

Sta.
    “CPMF – COMISSÃO PARA POLICIAL MILITAR FILHO da puta” Bope 2.

Jean Magoga
    Participante

Em primeiro lugar se foi muito champz se conseguiu faze 2 GV PCI – COMUM funciona em 1 pc.

Bom mais faça um teste mesmo que pareça meio bobo, tire uma placa do PC e tente realizar este acesso, depois nos dê um retorno.

Leal
    Participante

Instalei normalmente, apenas coloquei as duas placas mandei instalar os drivers e depois instalei o programa e ele reconheceu as duas perfeitamente sem fazer mais nada… funcionam as 32 câmeras perfeitas.

Veja se vc concorda comigo, acho que não deve ser esse o problema pois consigo acesso pelo DMMultView. O que preciso é acessar pelo Browser ou pelo Remote View que é mais prático e já funciona com a outra placa e é o programa utilizado para o meu cliente visualizar todas as empresas dele.
    Mas de qualquer forma farei o teste por desencargo de consciência…

Jean Magoga
    Participante

Só por desencargo tambem, me diga quais portas vc liberou e depois verifique se vc ativou a opção SERVIDOR WEBCAN no software XD

globaltec
    Participante

Por acaso você ja testou as portas para conferir realmente se estão abertas, outra coisa, eu ja tive problemas com o dmz, eu só uso roteadores TPLINK e é bem simples, eu apenas redireciono as portas para o IP da maquina e Pronto, sem colocar DMZ, faça um teste, reset o Roteador e configure novamente, depois entre no site meuip e vaião que em ferramentas network e cheque a porta é simples, pois tem que funcionar, o seu problema não tem nada a ver com colocar duas placas, pois pelo que entendi você esta usando 02 gvs originais e o software 8.34, eu tenho rodando em um cliente visualizando pelo remoteview numa boa.

Um abraço.

bbmonteiro
    Participante

Bom dia colegas.
    Querido, antes da mudança o SO era 7 ou outro?
    Tente verificar isso.
    Ou me engano ou você mencionou que antes funcionava e depois que montou uma outra máquina com a placa original (antes seria genérica?) o sistema parou de funcionar? Foi isso?
    Estou com um problema parecido, e ainda buscando solução. Até agradeço se alguém tiver a resposta.

O remote view da GV 800 funciona em SO Vista e 7?

Se funciona, pelo amor de DEUS me mostrem onde encontro o software que faça rodar. Em todos os testes que realizei, todos deram o mesmo erro: Incompatibilidade entre o sistema operacional e o referidfo software.

Forte abraço,
    Bruno Monteiro

Leal
    Participante

Boa tarde pessoal…

Poxa, desculpem-me por ter sumido… estava muito enrolado por aqui…

Ainda não consegui fazer funcionar, fiz os seguintes testes:

no site meuip.com.br verifiquei a porta e está liberada certinho.
    reinstalei o win7 e nada.
    instalei o winXP e a mesma coisa.
    resetei o modem diversas vezes com várias configurações também sem sucesso.
    desliguei da rede o outro computador, o que consigo acessar normalmente, o que tem a GV800 Similar com software 7.0.

Bom, vou tentar explicar o que acontece, tenho 2 servidores de cameras…

Um tem uma GV800 “SIMILAR” com software 7.0 que funciona perfeitamente, o acesso é feito pelo remote view normal, configurei nela a porta 3551 e no modem direcionei para o ip “fixo” dessa maquina 10.1.1.15, até ai perfeito… acesso pela rede interna e de fora norlmalmente, uma maravilha!

O segundo, tem 2 placas GV800 “ORIGINAIS” PCI, com suporte para 16 cameras cada totalizando 32 cameras. Instalei os drivers perfeitamente, o sistema sem nenhum erro, configurei todos os drivers da maquina, som, video, rede, tudo… configurei a visualização e gravação de todas as 32 cameras e estão funcionando perfeitamente bem todas as funções da placa. Mas quando partimos para o acesso remoto, ele não funciona pelo programa MultiCam Remote View System, configurei a porta 3550 para o acesso com este programa, configurei o ip fixo da maquina, 10.1.1.10 tudo corretamente e não consigo acessar, e não da erro também quando vou logar, digito o usuario e senha corretamente e ele só pisca mas continua na janelinha de Login, se eu clicar novamente no botão de logar da a mesma coisa… só pisca e permanece ali, ou seja não é erro de senha, quando digito a senha errada ele da a mensagem de login e ou senha errado… bom ele funciona apenas quando tento acessar pelo DMMultiView, com este programa até consigo acessar mas não entendo o porque, ele não funciona direito… ele fica travando as cameras, não abre na mesma velocidade que o outro computador abre com o outro programa, se pelomenos funcionasse bem utilizando este programa… beleza, estava tudo certo… seria um encomodo ter que utilizar esse outro programa para o acesso uma vez que todas as outras empresas do cliente acessam com a MultiCam Remote View, lembrando que as placas de todas as outras empresas são Genericas, ou seja, está funcionando melhor que a original. Neste caso como estava conversando com ele, o valor que pagamos nas duas placas Originais, poderiamos ter comprado 2 placas falsas e mais um computador para a segunda placa, uma vez que essas placas não aceitam 2 placas simultaneamente para gerar ai as 32 cameras.

Não sei mais o que fazer, mas estou quase decidido a não vender nunca mais placas GEOVISION ORIGINAIS, uma vez que quase perdi o cliente por uma situação que aconteceu na empresa e ele estava viajando, tentando acessar as cameras e não conseguia…

Se alguém ainda puder dar uma luz…

Caso alguém possa testar e tentar me ajudar….

ip: stanleyleal.ddns.com.br
    porta: 3550
    usuario: teste
    senha: 123

a outra maquina só muda a porta para 3551

Grato pela atenção e compreenção de todos,

Indignadamente,

Stanley Leal
    stanley@sobradinho.com.br
    61 84290789

mardude
    Participante

Amigo!
    Está dando erro de login!

Sandro.
    Participante

Amigo.
    Lendo aqui seu problema com essa placa GV 800 para 32 cameras fortalece minha desconfiança de que o problema é com a Placa de Captura.
    Estou com problema semelhante ao seu.
    No meu caso o as cameras ficam travando, gravação lenta, delay enorme…

Abraço e boa sorte.

Sandro.

Visualizando 11 posts - 1 até 11 (de 11 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.