Acesso Remoto GV 800 Versão 8.34
Olá pessoal,
Estou com o seguinte problema, em um cliente tenho 2 computadores um com GV800 pirata, funcionando pefeitamente tanto o sistema quanto o acesso pela internet utilizando o MULTICAM REMOTE VIEW SYSTEM, está perfeito onde tinhamos 2 computadores cada um com 16 cameras, e funcionavam tudo ok, determinei uma porta para acessar um e outra porta para o outro... até que um belo dia o cliente decide colocar mais câmeras e para não colocar mais um computador resolvemos substituir a placa de um dos computadores por duas placas GV 800 Registradas, até ai tudo ok, instalei o Windows 7 Original, na melhor máquina um INTEL I5 com uma Asus xxx Deluxe e 6GB DE Mémória DDR3 KINGSTON 2 hds de 1,5 TB e funcionou perfeito, instalou certinho....
quando fui acessar remotamente, quem disse que o MultiCam Remote View System funcionou??? Nada de funcionar, passei o dia todo ralando nisso e consegui colocar para funcionar o acesso remoto apenas com o DMMultiView, o que não funciona bem, as cameras ficam caindo e fica muito lento, não sei mais o que fazer já configurei e reconfigurei tudo várias vezes e até cheguei a reinstalar o Windows para fazer um teste e nada...
A configuração do modem está ok, configurei o IP dessa máquina do DMZ, está tudo certo... a outra com a GV Pirata está funcionando perfeita até hoje, nunca tivemos nenhum problema com ela...
Por favor, me deêm uma ajudinha... não sei mais o que fazer...