Acesso Remoto ip dinâmico.

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Autor
    Adailton Mansur
    Participante

🙂 Boa Noite a Todos.

Tenho um Stande Alone, um roteador Wrt 54g + cable modem ip Motorola. (Net Virtua)
    Fiz a configuração de portas no roteador, para o IP do Stande Alone e acesso perfeitamente pelo http://——: porta.
    Não fica nenhum pc direto ligado nessa rede, eventualmente alguém acessa com notebook.
    Preciso ter algum computador ligado a essa rede permanente, com o programa DynDns para fazer atualização do IP?
    Não estou tendo sucesso na configuração do DynDns.

Desde Já, Meu Muito Obrigado e Paz a Todos. 🙂

Ola repassarei aqui a mensagem do mpperes quanto a este assunto.

“Primeiramente teria de verificar no manual do equipamento se o mesmo suporta a atualização de serviço DDNS do DynDNS ou outro alternativo. Caso suporte ele terá na configuração de rede uma opção para que seja inserido o seu endereço previamente criado no site do DynDNS, seu usuário e senha do serviço. A partir daí o equipamento se encarregará das atualizações.

Porém muitos DVRs Stand Alone não possuem essa função, nesse caso pode ser usada a configuração de atualização no modem/roteador caso o modelo utilizado possua esse recurso.

Outra opção é a utilização de um PC com o software do serviço DDNS instalado e rodando, porém a desvantagem é a necessidade de manter um PC ligado o tempo todo. Se você tiver um servidor ativo, provavelmente poderá utiliza-lo para este fim.”

Só para complementar, atualmente muitos DVRs Stand Alone já possuem a função DDNS incorporada, com suporte aos principais serviços do mercado como o No-IP e DynDNS.

Adailton Mansur
    Participante

Boa Noite a Todos.

Pessoal, devido alguns problemas não foi possivel dar continuidade no tópico antes, minhas desculpas.

O Dvr possui suporte a DynDNS sim, devo criar um logim e configurar o Dvr,ok. Mas há uma dúvida, hoje eu faço o acesso remoto pelo ip, depois de configurar o Dvr e logim DynDNS, como devo proceder para o acesso remoto.

Muito Grato a Todos.

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.