Ícone do site GuiadoCFTV

Acesso remoto me deixa sem internet!

Olá amigos! É meu primeiro tópico aqui no fóum, sou usuário novo, não sei se estou postando no lugar certo, qualquer coisa peço desculpas e auxílio. É o seguinte: Tenho um sistema GV 800 com 4 cameras instaladas, mas semana que vem chegarão mais 4. Após muito tentar, consegui ativar o acesso remoto da minha placa, primeiramente conseguindo acessar somente nos computadores da mesma rede, abri as portas, digitei o ip do computador:porta http, e tinha acesso às cameras no computador, o que deixava a internet lenta, mas era compreensivel, perfeito. Mas eu queria acessar desde qualquer computador, então criei um servidor no no-ip e após muito batalhar, consegui o acesso desde qualquer computador pelo endereço criado no 'no-ip'. Porém, quando comecei a usar pelo endereço do no-ip, minha internet simplesmente parou nos outros computadores, fiquei literalmente sem conexão com a internet, quando desliguei notei que a internet, depois disso, ficou muito mais lenta. Sei que vocês me pedirão informações mais detalhadas, então já adianto algo: Liberei diversas portas no roteador, uso um roteador conectado no outro, um "d-link" para casa e o outro que não lembro o modelo agora direcionado para meu negócio, para que eu conseguisse internet para compartilhar as imagens das cameras, pois elas estão no meu negócio. Fiz as liberações nas portas todas no roteador d-link. A porta HTTP que estou usando é 8080, só consegui que funcionasse marcando a opção SSL 443, ali na aba das configurações do "Webcam". Tentei de tudo, ativei e desativei portas, e não sei mais o que fazer. Alguém tem alguma luz? Desde já muito obrigado!
Sair da versão mobile