Acesso remoto nao funciona DVR Alartec

Visualizando 12 posts - 1 até 12 (de 12 do total)
  • Autor
    rhyann car
    Participante

Boa tarde a todos

Comprei um DVR Alartec 8ch , fiz toda instalacao e configuracao de rede , redirecionamento de portas, ate aki tudo certo.

fiz os teste de acesso remoto pelo Smartphone e por ele funcionou mas quando tento cadastra pelo Software CMS da erro “Rede Invalida” e quando tento acessar pelo Internet Explorer ele abre a tela de pede para instalar os Active X, mas toda vez que abre ele pede para instalar novamente, e nao consigo acessar .

Portas Liberadas : 80 , 34567 , 34599

Host : http://padariadoalegre.no-ip.info/

se alguem puder me ajudar

Obrigado

Bom dia RHYANNC, fiz o acesso através do google chrome e abriu a página de login, fiz o login padrão e funcionou perfeitamente aqui. Você tem que apenas instalar o quick time 7 para ter o acesso pelo chrome, mas este é iniciado automaticamente, caso você já não o tenha instalado.

Um abraço.

rhyann car
    Participante

Obrigado WILLYAMRS pela atencao ,

instalei o quick time 7 e funcionou no Google Chrome mas ele nao tem todas as funcionalidades que tem no explorer ex( ver gravacoes, alterar configuracoes e a que preciso ver mais de uma camera ao mesmo tempo )
    no Explorer voce consegiu fazer funcionar ?

Valeu

Vagner Silva
    Participante

Ola, adquiri o Alartec de 16ch este mês ATC66FLDVR, no meu iexplore10 esta ok.

Mudando para prompt ira aparecer a opção de instalar o activex do dvr e depois não pede mais.
    Depois de marcar para prompt feche todas as paginas e abra novamente o IE.

Internet Explore 10
    Ferramentas
    Opções da internet
    Segurança
    Botão
    -Nivel Personalizado

-Controle ActiveX e Plug-ins
    -Baixar controle ActiveX não assinados
    marque – Prompt
    ———————————–
    Boa sorte.

elfraites rodrigues
    Participante

boa tarde!
    to com um problema que talvez alguns ja tenham enfrentado. instalei 1 dvr alartec 4 canais e fiz o acesso remoto e tudo funciona normal,para o mesmo cliente insalei o mesmo material e dvr alartec etc… só que nao consigo visualizar as imagens.(fica o tempo todo rodando a logo do quick time) e nao entra nem por reza braba…
    o acesso é feito pela porta 90 etc… consigo logar só nao consigo ver nada.nem no IE nem no crhome,ambos fica apenas rodadndo a logo do quick time. por favor deem uma olhadinha no link e me falem o que vcs acham. http://brcollorresidencia.dvralartec.com.br:90 usuario admin e senha (em branco) um abraço a todos e obg, desde já!

jaison luiz ribas
    Participante

Boa tarde pessoal não consigo acessar pelo browser meu dvr é da marca alartec gostaria de saber como faço para configurar portas etc..

Boa noite pessoal solicito ajuda urgente pois tenho instalado 3 equipamentos da alartec, DVR com 8 cameras porem não consigo fazer o acesso remoto dos equipamentos sendo que as portas estão liberadas, se puder postar os passos de configuração do aparelho DVR e das portas agradeço, talvez falte algo mais e não estou conseguindo. Tenho que instalar algum programa no PC para fazer o acesso pois na CEL tenho que baixa o aplicativo sendo que nem no cel consegui ter sucesso, OBS minha internet é do oi (oi velox).
    desde ja agradeço e se puderem me encaminhar por email melhor

Joao Batista Sgrott
    Participante

Ola Ja conseguiu solução para seu problema?

Gilmar Sulzle
    Participante

Boa tarde amigos. sou novo no site. comprei um kit dvr 4 canais alartec, consegui fazer acesso remoto pelo internet explorer, mas pelo google chrome não. segui as sugestões do fórum instalando o quick time 7, mas mesmo assim não acessa, ao digitar o ip ele abre em branco, sem nenhuma mensagem. se alguém tiver a solução agradeço.

Marcelo Oliveira
    Participante

Gilmar

Instale o plugin do internet explorer no Chrome, pesquise no google IE Tab e so instalar usar.

Marcelo Oliveira
    Participante

Fraites

Isto ocorreu comigo, so consegui abrir no Chrome, após a instalação do plugin do internet explorer chamado IE tab, so pesquisar no google baixar instalar.

Gilmar Sulzle
    Participante

CelloMarc

muito obrigado pela dica funcionou corretamente, agora abusando da bondade, configurei as câmeras para funcionarem por detecção de movimento, mas durante o dia elas fazem isso, contudo a noite grava contínuo, não consegui encontrar uma configuração que mude isso. Por acaso você teria alguma sugestão.

Visualizando 12 posts - 1 até 12 (de 12 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.