Guia do CFTV – Sistemas de CFTV, IP, Segurança Eletrônica, Conectividade, Informações, Fórum e Tecnologia › Fóruns › Configurações, Conexões e Utilização de Redes e Internet › Acesso Remoto NET Virtua
- Este tópico contém 9 respostas, 8 vozes e foi atualizado pela última vez 9 anos, 5 meses atrás por Marcus Henrique Bottega.
-
AutorPosts
-
11 de março de 2013 às 15:54 #17495monicalangParticipante
Boa tarde,
Estou com um cliente com um modem/roteador da net virtua Arris TG862. Estou tentando configurar acesso remoto nele, e não consigo abrir portas de jeito nenhum. Alguém pode me ajudar???11 de março de 2013 às 19:43 #43512jolaoParticipanteVoce consegue entrar dentro das configuraçoes dele?
11 de março de 2013 às 20:49 #43517monicalangParticipanteSim. Consigo mecher em todas as configurações dele. Coloco para abrir a porta, e não abre. Ja tentei vários números altos.
11 de março de 2013 às 20:58 #43518Fernando DeschampsParticipanteOla Amigo
Esse modem tem um opção chamada DMZ?
Tens algum print de tela, do setup desse modem? Pois não conheço a interface então fica difícil de te ajudar.
Pode ser um print do processo que você está fazendo.Abraços
18 de março de 2013 às 22:56 #43582Everton SantosParticipanteAmigo, verifica se o modem solicita reinicialização para reconhecer aos novas configurações.
Outra opção é trabalhar com o modem em modo bridge, assim fazendo a liberação de portas somente no roteador.
14 de abril de 2013 às 12:52 #43827monicalangParticipanteOlá Amigos,
Desculpa a demora.! Só pra compartilhar que o problema foi resolvido da seguinte forma:
Coloquei um roteador ligado ao ARRIS da net, pois esse modem não permite mesmo que seja feita nenhuma abertura de porta nele, bloqueio da net.
Fiz a abertura das portas no roteador e no modem ARRIS, direcionando um para o outro. Funciona perfeitamente, já fiz isso em dois clientes. E acho que essa é a única solução para esse modem da NET.De qualquer forma, agradeço a todos.
9 de maio de 2013 às 01:52 #44032michel fonsecaParticipanteBom dia a todos,
Gostaria de liberar as portas 443 e o rang de portas 50500-50599, para o mesmo modelo de roteador arris da net. Pelo visto você (Monicalang) consegui, tenho como explicar de forma mais detalhada como consegui, por favor ?
9 de maio de 2013 às 02:25 #44033Ezequiel OliveiraParticipanteto com mesmo problema!
9 de maio de 2013 às 13:17 #44038Jonas JustoParticipanteObrigado,
monicalang escreveu: Olá Amigos, Desculpa a demora.! Só pra compartilhar que o problema foi resolvido da seguinte forma: Coloquei um roteador ligado ao ARRIS da net, pois esse modem não permite mesmo que seja feita nenhuma abertura de porta nele, bloqueio da net. Fiz a abertura das portas no roteador e no modem ARRIS, direcionando um para o outro. Funciona perfeitamente, já fiz isso em dois clientes. E acho que essa é a única solução para esse modem da NET. De qualquer forma, agradeço a todos.
Olá monicalang,
Eu também gostaria de mais detalhes sobre a configuração. Estou enfrentando os mesmo problemas.
Obrigado,
10 de junho de 2015 às 09:11 #48741Marcus Henrique BottegaParticipanteOlá amigo,
Somente a net para fazer a liberação de portas pois elas são bloqueadas no proprio sistemas deles.obs. nesse modem o dvr só vai funcionar se vc por o ip do dvr no dmz ok.
-
AutorPosts
- Você deve fazer login para responder a este tópico.