Acesso Remoto NET Virtua

Visualizando 10 posts - 1 até 10 (de 10 do total)
  • Autor
    monicalang
    Participante

Boa tarde,
    Estou com um cliente com um modem/roteador da net virtua Arris TG862. Estou tentando configurar acesso remoto nele, e não consigo abrir portas de jeito nenhum. Alguém pode me ajudar???

jolao
    Participante

Voce consegue entrar dentro das configuraçoes dele?

monicalang
    Participante

Sim. Consigo mecher em todas as configurações dele. Coloco para abrir a porta, e não abre. Ja tentei vários números altos.

Fernando Deschamps
    Participante

Ola Amigo

Esse modem tem um opção chamada DMZ?

Tens algum print de tela, do setup desse modem? Pois não conheço a interface então fica difícil de te ajudar.
    Pode ser um print do processo que você está fazendo.

Abraços

Everton Santos
    Participante

Amigo, verifica se o modem solicita reinicialização para reconhecer aos novas configurações.

Outra opção é trabalhar com o modem em modo bridge, assim fazendo a liberação de portas somente no roteador.

monicalang
    Participante

Olá Amigos,

Desculpa a demora.! Só pra compartilhar que o problema foi resolvido da seguinte forma:

Coloquei um roteador ligado ao ARRIS da net, pois esse modem não permite mesmo que seja feita nenhuma abertura de porta nele, bloqueio da net.
    Fiz a abertura das portas no roteador e no modem ARRIS, direcionando um para o outro. Funciona perfeitamente, já fiz isso em dois clientes. E acho que essa é a única solução para esse modem da NET.

De qualquer forma, agradeço a todos.

michel fonseca
    Participante

Bom dia a todos,

Gostaria de liberar as portas 443 e o rang de portas 50500-50599, para o mesmo modelo de roteador arris da net. Pelo visto você (Monicalang) consegui, tenho como explicar de forma mais detalhada como consegui, por favor ?

Ezequiel Oliveira
    Participante

to com mesmo problema!

Jonas Justo
    Participante

Obrigado,

monicalang escreveu:
    Olá Amigos,

Desculpa a demora.! Só pra compartilhar que o problema foi resolvido da seguinte forma:

Coloquei um roteador ligado ao ARRIS da net, pois esse modem não permite mesmo que seja feita nenhuma abertura de porta nele, bloqueio da net.
    Fiz a abertura das portas no roteador e no modem ARRIS, direcionando um para o outro. Funciona perfeitamente, já fiz isso em dois clientes. E acho que essa é a única solução para esse modem da NET.

De qualquer forma, agradeço a todos.

Olá monicalang,

Eu também gostaria de mais detalhes sobre a configuração. Estou enfrentando os mesmo problemas.

Obrigado,

Olá amigo,

Somente a net para fazer a liberação de portas pois elas são bloqueadas no proprio sistemas deles.obs. nesse modem o dvr só vai funcionar se vc por o ip do dvr no dmz ok.

Visualizando 10 posts - 1 até 10 (de 10 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.