Guia do CFTV – Sistemas de CFTV, IP, Segurança Eletrônica, Conectividade, Informações, Fórum e Tecnologia › Fóruns › Configurações, Conexões e Utilização de Redes e Internet › acesso remoto para dvr luxvision
- Este tópico contém 9 respostas, 3 vozes e foi atualizado pela última vez 10 anos, 6 meses atrás por Fernando Deschamps.
-
AutorPosts
-
4 de abril de 2014 às 17:15 #18314wellison magalhaesParticipante
olá a todos, configurei um dvr de 4 canais luxvision para acesso remoto, liberei as portas pelo roteador, configurei tudo certo no dvr e nada, nao consigo acesso nem pela rede interna usando as portas liberadas. Minha duvida é o seguinte, falei com o provedor(radio) de internet aqui e ele disse que deve ser pq ele está sem bloco de ip valido, e que estão aguardando chegar. Pode ser essa a causa?
5 de abril de 2014 às 19:29 #45945Felipe M. WysoskiParticipanteNão, não é por conta do IP válido, pois como você mesmo disse, não o consegue acessar nem mesmo pela rede interna.
Aconselho realizar uma atualização. 90% dos problemas com essa marca, se resolve com a atualização.
Espero que ajude.
Obs: restaure as cofigurações do DVR antes da atualização e após a atualização.
6 de abril de 2014 às 16:38 #45952wellison magalhaesParticipanteFraulips valeu pela dica, ja foi atualizado, funciona pela rede interna agora, mas estranho que pela externa, creio que vai ser dificil, pq abri as portas pelo roteador mas elas permanecem fechadas e como aqui nao tem modem e sim provedor não sei mais o que tentar.
obs: fiz uma pesquisa de portas e descobri duas portas abertas(8081 e 53) ai aproveitei e redirecionei no roteador para o ip do dvr, mas nada de comunicação…
se alguem tiver alguma ideia é muito bem vinda
grato
6 de abril de 2014 às 18:47 #45955Felipe M. WysoskiParticipantePara acesso externo, você precisará entrar em.contato.com.seu provedor a rádio. Pois eles que farão a liberação ou entregarão um IP externo fixo pra você. Vai de acordo de.como o seu.provedor trabalha
25 de abril de 2014 às 09:37 #46071wellison magalhaesParticipanteola pessoal!!
agora já estou quase desistindo deste cliente…depois de um tempo o proedor me forneceu um ip fixo…mas não tem meio de conseguir o acesso remoto externo de verdade, pq agora consigo conectar mas nao carrega as imagens, ja deixei na configuração mais baixa no dvr e mesmo assim nada de carregar…se alguem tiver alguma ideia sera muito bem vinda…
26 de abril de 2014 às 14:14 #46074Fernando DeschampsParticipanteAmigo
Você está usando o CMS da Luxvision ou tentando fazer o acesso via browser?
Fernando
23 de maio de 2014 às 16:22 #46269wellison magalhaesParticipantefernando desculpe a demora, mas o seguinte: pelo cms da luxvision ou o alpicativo de celular somente pela rede interna, nao conecta pela extena. No browser pela rede externa entra mas nem aparece a opção de por usuario e senha, fica a pagina toda cinza, isso quando faz isso. Fiz o ping do host da luxvision(aaa.ddns.luxvision.com.br) ta disparando normal e recebendo, mas mesmo assim nada de acesso pelo cms externo…alguma sugestão?
24 de maio de 2014 às 12:54 #46273Fernando DeschampsParticipanteAmigo
Qual a velocidade da internet contratada?
Se você quiser me mandar o link, por mensagem particular posso fazer uma teste de conexão…Abraço
24 de maio de 2014 às 19:55 #46276wellison magalhaesParticipanteValeu fernando, já te enviei o link por msg privada.
25 de maio de 2014 às 19:19 #46279Fernando DeschampsParticipanteok! vamos tentar resolver
-
AutorPosts
- Você deve fazer login para responder a este tópico.