acesso remoto para placa V8001

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Autor
    kleder
    Participante

Boa noite, comprei uma placa V8001 e duas cameras e instalei em minha casa.
    O software que veio com a placa é o SVDVR e fiz a instalação do programa “server”.
    Quero fazer acesso remoto, via internet, mas não tenho muito conhecimento em redes, por isso peço ajuda neste forum.
    A topologia é a seguinte: tenho internet banda larga da NET que está conectado em um roteador DI-524. Este roteador distribui a internet para dois PCs, O de uso geral e o que está instalado as cameras. O PC das cameras é exclusivo para isso!
    Com essas informações é possivel alguem fazer um passo-a-passo de como configurar o sistema para visualizar as imagens via internet?

Obrigado a todos pela atenção.

Paulo Filipe
    Participante

Va instalei varias V8001 dessas da Philips

E Bem Simples.

Primeiro mude a porta http no progama do servidor para 8080

depois abra as seguintes portas

8080,9090,2000,2200,2201,2202,2203,2204

OU

Ativr a Opção DMZ do Roteador, (assim todas as portas serão redirencionadas pro ip que você definir no DMZ )

No seu caso que é NET é só você Redirecionar as portas só no roteador , nem precisa meche no modem net, procura um manual sobre o modelo do teu roteador.

Paulo.

Jean Magoga
    Participante

Boa Tarde

O senhor sabe liberar portas ?
    COmo disse o nosso amigo acima e necessario apenas liberar as portas que ele mencionou.
    Após isso o senhor pode criar um endereço por DDNS para facilitar o acesso remoto do senhor.
    caso tenha duvidas post aqui q iremos ajuda-ló

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.