- Este tópico contém 5 respostas, 3 vozes e foi atualizado pela última vez 17 anos atrás por .
Visualizando 6 posts - 1 até 6 (de 6 do total)
Visualizando 6 posts - 1 até 6 (de 6 do total)
- Você deve fazer login para responder a este tópico.
Tecnologia, Sistemas de CFTV, Videomonitoramento, IP, Segurança Eletrônica, SES, Redes e Convergência
Guia do CFTV – Sistemas de CFTV, IP, Segurança Eletrônica, Conectividade, Informações, Fórum e Tecnologia › Fóruns › Geovision › acesso remoto placa gv 800
ola amigo
vc pode usar o internet explorer ou o ultra vnc ( só que este ultimo e necessario saber o ip ou dominio da maquina servidora}
ou o hamachi que seria uma rede via internet e vc acessa por ip de rede local
espero ter ajudado
cleverson
clrodrigue escreveu: ola amigo vc pode usar o internet explorer ou o ultra vnc ( só que este ultimo e necessario saber o ip ou dominio da maquina servidora} ou o hamachi que seria uma rede via internet e vc acessa por ip de rede local espero ter ajudado cleverson
Amigo, você ja testo o hamachi?
como vejo por ele?
usando webcam?
Olá amigo
eu uso muito a hamachi
mas não gosto dele para acesso das cameras
bom quando vc instala o hamachi ele cria uma nova conexão de rede e te da um ip fixo
com este ip vc pode acessar pelo browser usando o webcam ou o software cliente uasndo o numero do ip que é de rede local que o hamachi te dá
lembrando que só funciona se vc criar uma rede entre os dois cpus então o hamachi tem que estar instalado nos dois e no mesmo grupo
cleverson
clrodrigue escreveu: Olá amigo eu uso muito a hamachi mas não gosto dele para acesso das cameras bom quando vc instala o hamachi ele cria uma nova conexão de rede e te da um ip fixo com este ip vc pode acessar pelo browser usando o webcam ou o software cliente uasndo o numero do ip que é de rede local que o hamachi te dá lembrando que só funciona se vc criar uma rede entre os dois cpus então o hamachi tem que estar instalado nos dois e no mesmo grupo cleverson
Concordo com você, pelo hamachi da certo, e pelo hamachi fica muito ruim, até achar uma solução pro meu problema de transmissão webcam ou por outro programa, vou ficar usando o hamachi de quebra galho, valeu pela dica…
Bom dia para todos, queria saber se tem algum outro programa que poderia usar para acessar remotamente a gv 800, sem ser pelos programas que ela oferece? 😕
Um amigo meu disse que usa o logmein, so que as imagens nao ficam muito boas, queria saber se tem um outro programa como esse, so que com uma qualidade de imagen boa? 😕
Um abraço.
Kardson…
Olá amigo
mas qual o seu problema com a conexão webcam?
passe para nós talvez possamos ajuda-lo
cleverson
GuiadoCFTV
Alguma dúvida relacionada ao acesso remoto placa gv 800?
WhatsApp Us
🟢 Online | Política de Privacidade
Contato por WhatsApp