Guia do CFTV – Sistemas de CFTV, IP, Segurança Eletrônica, Conectividade, Informações, Fórum e Tecnologia › Fóruns › Placas de Captura › acesso remoto placa seykon
- Este tópico contém 5 respostas, 4 vozes e foi atualizado pela última vez 15 anos, 8 meses atrás por ericonasci.
-
AutorPosts
-
6 de abril de 2008 às 22:55 #25024Eng° Marcelo PeresMestre
Olá amigo,
Já tivemos outro usuário aqui no Guia do CFTV com o mesmo problema, da forma que ocorre parece ser um problema no servidor web do software, que fica travado. Uma solução definitiva seria fornecida somente pelo desenvolvedor do software com o lançamento de uma versão nova do software com o problema corrigido.
Como solução paleativa existem alguns softwares que agendam reboots periódicos do PC, talvez algum desses softwares possa ajudar até encontrar uma solução definitiva.
Um abraço
17 de abril de 2008 às 20:54 #25146Click.com Informática e Segurança EletrônicaParticipanteOlá amigos, eu gostaria de deixar a minha humilde contribuição para este problema que parece ser um BUG do Software DVR, mais pensando eu, que o acesso via no-ip é por motivo de IP dinâmico lembro ao amigo que o sistema DVR tem seu próprio servidor de domínios e as portas estando devidamente redirecionadas no seu ADSL modem ñ tem porque travar. Tenho + de 20 placas Seykon instaladas e até agora nenhuma delas me apresentou este problema. Verifique se pelo sistema DVR este erro ainda esteja ocorrendo ok ?
Se precisar contactar
MSN: click.comitapipoca@hotmai.com
Ricardo Melo
Click.com Segurança Eletrônica19 de abril de 2008 às 08:48 #25152Click.com Informática e Segurança EletrônicaParticipanteOlá Amigos gostaria de dizer que saiu uma versão nova (beta ainda) do Soft DVR da SEYKON acho q pode ajudar se ainda estiver com problemas ok? ai vai o link:
http://www.seykon.com.br/images/dvrs/dvr_download_17.rar
Obs.: Só tem um Probleminha… Tem que ligar pra SEYKON pra pedir a senha e desbloquear o instalador ok? o fone tá dentro do arquivo .RAR é só abrir.
Grande abraço.
Ricardo Melo
Click.com Segurança Eletrônica
😀17 de julho de 2008 às 20:49 #25853Mauricio PereiraParticipantebaixei essa versão que vc indicou mais continuo com o mesmo problema….se tiver mais alguma diga agradeço.
8 de março de 2009 às 20:32 #10631Mauricio PereiraParticipanteboa tarde a todos, estou com o seguinte problema, ja instalei em 3 clientes as placas dvr da seykon e estou tendo o mesmo problema nos 3. quando tendo acessar via browser(pela internet), coloco o endereço cadastrado (noip) me aparece a interface do programa coloco o usuario e senha e o sistema me responde connect to server failed.
obs. se eu reiniciar o micro aonde esta instalado o dvr volta a funcionar normalmente, depois de algimas horas volta a dar essa mensagem de erro de conexão, então tenho que reiniciar novamente e volta a funcionar.
espero que alguem possa me ajudar
8 de março de 2009 às 20:32 #27527ericonasciParticipanteClick escreveu: Olá amigos, eu gostaria de deixar a minha humilde contribuição para este problema que parece ser um BUG do Software DVR, mais pensando eu, que o acesso via no-ip é por motivo de IP dinâmico lembro ao amigo que o sistema DVR tem seu próprio servidor de domínios e as portas estando devidamente redirecionadas no seu ADSL modem ñ tem porque travar. Tenho + de 20 placas Seykon instaladas e até agora nenhuma delas me apresentou este problema. Verifique se pelo sistema DVR este erro ainda esteja ocorrendo ok ? Se precisar contactar MSN: click.comitapipoca@hotmai.com Ricardo Melo Click.com Segurança Eletrônica
seria isso mesmo a placa ja temm o seu proprio vnc instalado no cd ultra vnc, e nao precisa de cadastro em no-ip, vc so precisa liberar portas, no firewel, espero ter ajudado.
-
AutorPosts
- Você deve fazer login para responder a este tópico.