Acesso remoto simultâneo com o mesmo login
Olá amigos, há poucos dias uma cliente me solicitou uma informação que não soube informá-la com exatidão. Ela possui uma creche, onde tem uma GV250 de 8CH servindo como servidor de câmeras para que os pais possam acessar e visualizar seus filhos. No intúito de melhorarmos o serviço, trocamos o sistema para um Stand Alone(DVR) da marca Showtec também de 8CH.
Com isso comecei a ter uma série de reclamações a respeito de pais que não estavam conseguindo o acesso, e entrando em contato com o fabricante ele me informou que este Stand Alone(DVR) só permite no máximo 2 acessos simultâneos por login. Orientei a cliente a criar 1 login para cada pai e assim todos conseguiriam acessar ao mesmo tempo. Lógico que, esclarecendo a ela que isso também dependeria de sua banda de tráfego, que acaba tendo uma limitação. Neste caso ela utiliza 2MB de velocidade através de provedor a CABO.
Minha pergunta é.... Quantos acessos simultâneos a Geovision permite com o mesmo login?
Pois dependendo dessa resposta, talvez ela deseje retornar o sistema de câmeras antigo com micro e placa. O que na minha opinião é completamente inviável!