Guia do CFTV – Sistemas de CFTV, IP, Segurança Eletrônica, Conectividade, Informações, Fórum e Tecnologia › Fóruns › DVR › Acesso remoto Stand Alone H264 como?
- Este tópico contém 9 respostas, 6 vozes e foi atualizado pela última vez 11 anos, 8 meses atrás por Paulo-s.
-
AutorPosts
-
17 de outubro de 2012 às 21:04 #17007Ivanildo AlvesParticipante
Por Favor, preciso de ajuda para configurar o acesso remoto do H264 na internet, estou usando internet da GVT e não consigo acertar a liberação das portas e não consigo visualizar pela net,já criei um usuario no ddns mas mesmo assim nada ainda.
obrigado desde já pela atenção de todos6 de novembro de 2012 às 10:07 #42219Eng° Marcelo PeresMestreOlá amigo,
Você já conseguiu acessar via rede local?
Por favor descreva o que já foi feito, e também os modelos do roteador, modem e DVR.
6 de novembro de 2012 às 10:27 #42227AlexsadroParticipanteOla WebMaster,
Estou com o mermo problema , mais o meu eu ja consequi acessar local,
agora quero coloca pra meu cliente ver na casa dele e no celular , meu modem é um Sagemcom F@st Router 1704 ja liberei as portas 8081 UDP/TCP e a 34567 UDP/TCP a que vem no stand alone, cadastrei o no-ip.
mais nao consigo ver na casa do cliente .
OBrigado.6 de novembro de 2012 às 15:42 #42232Fernando DeschampsParticipanteOlá Amigo!
Você já fez um teste, para ver se essas portas estão realmente abertas? Aqui no site na guia ferramentas, você encontra o teste. Se passar no teste de portas, você deve pegar o numero do ip externo do local e tentar fazer o acesso remoto direto com o ip! Se funcionar é porque o no-ip não está atualizando o IP.
*O teste de portas deve ser feito no local onde o DVR está instalado. Para que o teste funcione é preciso que o DVR esteja ligado e conectado a rede.
Abraços
Fernando Deschamps6 de novembro de 2012 às 16:19 #42233Eng° Marcelo PeresMestreSiga os passos que o Fernando indicou, com certeza você vai identificar onde está o problema. Um outro detalhe importante é que o endereço DDNS (No-IP, DynDNS, etc) não pode ser acessado a partir da mesma conexão, isso gera problema de loopback no lado da WAN, e não funciona, salvo raras exceções. Assim, quando você estiver no local usando a conexão do cliente deve ser utilizado o IP interno local, de qualquer outro local com outra conexão você usa o DDNS.
6 de novembro de 2012 às 19:33 #42235AlexsadroParticipanteAmigo, pode mim ajuda a libera as porta do modem sagemcom fast 1704 GVT
eu fiz o teste da porta ela ta fechada.
mais porque na rede pega?
Ajuda ae vlw agradeço desde já7 de novembro de 2012 às 11:20 #42239AlexsadroParticipanteTipow coloquei a rede pega, mais eu mim referi a rede local pega via net.
esse modem vir falr que é complicado abri as portas dele
pode ajuda agradeço desde já.
(Modem sagemcom fast 1704 GVT)7 de novembro de 2012 às 11:31 #42240Fernando DeschampsParticipanteOlá Amigo!
Tem muitos modens fornecidos pele GVT que não funciona o acesso remoto a liberação de portas para ser mais exato!
Eu aconselho você a compra um Modem D-link 500b, que é muito fácil de configurar e não tem erro para acesso.
É só você acessar a função NAT, depois DMZ e colocar o ip da maquina que você quer acessar.Abraços, Fernando
31 de dezembro de 2012 às 02:58 #42833Bruno SantiagoParticipanteFernando,
Muitíssimo obrigado por essa dica de incluir o IP no DMZ do Roteador. Eu passei horas tentando descobrir o porque de não conseguir visualizar a imagem das câmeras remotamente, no caso só ficava a imagem parada do simbolo do “Quicktime” e de lá não passava. Após a inclusão do IP do Dvr em DMZ a imagem foi transmitida sem problemas. Muito obrigado e Boas Festas à todos!
14 de março de 2013 às 10:44 #43537Paulo-sParticipantePreciso de mais informação de dvr pois se fala muito da configuração a seco, mais sera que consigo acessar meu dvr de um outro local somente com o numero do ip com a porta ?
-
AutorPosts
- Você deve fazer login para responder a este tópico.