Bem Holmes,
Esse DVR ching ling que a Tecvoz resolveu colocar no mercado é mesmo uma dor de cabeça danada.
Eu mesmo já postei um comentário aqui, meu caso foi a respeito de um vendedor picareta me vender uma coisa sendo Tecvoz e entregar éssa porcaria de DVR, más tudo bem agora é relachar e gozar mesmo.
Estou com o mesmo problema.
Consigo conectar interno e externo pelo I.E e pelo CMS que vem no CD do produto, más não consigo conectar pelo celulares com IOS e nem com Android.
Hoje liguei para a Tecvoz no suporte para pedir ajuda e eles me deram um telefone de uma outra empresa chamda Mundial.
Telefone (11) 5641-1618 falei com o Paulo, rapaz super gente boa, me deu umas orientações de manha.
E agora a tarde ele conectou no Note do meu cliente e passamos a tarde tentando resolver esses problemas.
O erro é o mesmo que o seu, no celular dele funciona perfeitamente, más no meu e no do cliente não.
Cara eu nunca mais na minha vida compro qualquer produto da Tecvoz e aconselho as pessoas a fazerem o mesmo, pois é uma verdadeira droga.
O suporte da Intelbras é show de bola, alias no site deles tem exatamente tudo, não precisei falar com ninguem quando instalei o primeiro deles, agora essa droga ai ta dando dor de cabeça.
Vou acompanhar esse tópico.
Se conseguir algum resultado eu posto aqui.
Boa sorte.