Guia do CFTV – Sistemas de CFTV, IP, Segurança Eletrônica, Conectividade, Informações, Fórum e Tecnologia › Fóruns › Geovision › Acesso Remoto Stand Alone Tec voz no Iphone
- Este tópico contém 3 respostas, 4 vozes e foi atualizado pela última vez 12 anos, 11 meses atrás por
Bruno Fernandes Ferreira.
-
AutorPosts
-
21 de junho de 2012 às 10:41 #16542
Holmes
ParticipanteOlá pessoal. Estou precisando de uma ajuda.
Um cliente meu tem um Stand Alone TecVoz Light. Eu consigo acessá-lo remotamente por browser, mas não consigo pelo Iphone. Estou usando o programa TDViewer e quando coloco todos os dados, inclusive a porta que estou usando, dá essa mensagem de erro:
“Adquirir conteúdo de falha http!”
Alguém sabe me dizer o motivo? Ou se esse programa mesmo tem falhas?
Obrigado e ótimo dia a todos.
22 de junho de 2012 às 14:56 #40685SEGCFTV
ParticipanteBoa TArde Holmes, eu sugiro que vc tente por rede interna primeiro, e depois na rede externa por wifi.
17 de janeiro de 2013 às 19:19 #42998Marcel Salvador
ParticipanteBem Holmes,
Esse DVR ching ling que a Tecvoz resolveu colocar no mercado é mesmo uma dor de cabeça danada.
Eu mesmo já postei um comentário aqui, meu caso foi a respeito de um vendedor picareta me vender uma coisa sendo Tecvoz e entregar éssa porcaria de DVR, más tudo bem agora é relachar e gozar mesmo.
Estou com o mesmo problema.
Consigo conectar interno e externo pelo I.E e pelo CMS que vem no CD do produto, más não consigo conectar pelo celulares com IOS e nem com Android.
Hoje liguei para a Tecvoz no suporte para pedir ajuda e eles me deram um telefone de uma outra empresa chamda Mundial.
Telefone (11) 5641-1618 falei com o Paulo, rapaz super gente boa, me deu umas orientações de manha.
E agora a tarde ele conectou no Note do meu cliente e passamos a tarde tentando resolver esses problemas.
O erro é o mesmo que o seu, no celular dele funciona perfeitamente, más no meu e no do cliente não.
Cara eu nunca mais na minha vida compro qualquer produto da Tecvoz e aconselho as pessoas a fazerem o mesmo, pois é uma verdadeira droga.
O suporte da Intelbras é show de bola, alias no site deles tem exatamente tudo, não precisei falar com ninguem quando instalei o primeiro deles, agora essa droga ai ta dando dor de cabeça.
Vou acompanhar esse tópico.
Se conseguir algum resultado eu posto aqui.
Boa sorte.
18 de janeiro de 2013 às 09:00 #43008Bruno Fernandes Ferreira
ParticipanteVale lembrar que ao fazer o acesso pelo TDviewer, o usuário não pode estar logado no Stand Alone ou Via Browser.
Uma dica é criar um outro usuário somente para ser usado nos smartphones
-
AutorPosts
- Você deve fazer login para responder a este tópico.