Acesso Remoto – Stand Alone VT 7016 HB Pentaplex

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Autor
    josieloliv
    Participante

Salvee galera do fórum,
    é o seguinte, sou iniciante com stand alone e me deparei com o seguinte problema, estou configurando um Stand Alone VT 7016 HB Pentaplex para acesso remoto, o que ocorre é que no local soh estarão o aparelho stand alone e um modem speedy, como o speedy é ip dinamico, como devo proceder para configurar com o stand alone?? já tenho uma conta criada no dyndns, porem soh consigo acessar por ela quando coloco um pc na mesma rede do stand alone…

me ajudem por favor…

obrigado!!!

Mario Alves
    Participante

Ola,

Primeiro vc deve ir nas configurações de rede do seu Stand Alone e configurar um endereço de rede manualmente de acordo com o seu modem Speedy.

Segundo, você deve liberar as portas para o IP do Stand de acordo com o manual do fabricante no modem. Lembre-se que voce deve alterar a porta HTTP (caso tenha) de 80 para qualquer outra como: 8080 ou 3130.

Terceiro, do computador na qual voce está tentando acessar voce deve digitar o endereço da seguinte forma como no exemplo:

http://minhascameras.dindns.com:3130

Um abraço e boa sorte!

Mario Alves

Instrutor de Segurança Eletronica – SENAI-DF
    Brasilia-DF

Juniorr
    Participante

eu trabalho com um stand alone pentaplex 16 cameras mas toda vez que eu coloco acima de 5 cameras a tela do pc começa a tremer sem para , quero saber se pode ser algum problema na instalação das cameras ou do stand alone .
    vlw obrigado.

Jean Magoga
    Participante

Me desculpe nao entendi

As 5 câmeras começam a tremer ou so algumas ?

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.