Guia do CFTV – Sistemas de CFTV, IP, Segurança Eletrônica, Conectividade, Informações, Fórum e Tecnologia › Fóruns › Web Servers › acesso remoto standalone tecvoz flex hd e300
- Este tópico contém 25 respostas, 5 vozes e foi atualizado pela última vez 7 anos, 9 meses atrás por Izidio de Paula Garcia.
-
AutorPosts
-
21 de fevereiro de 2017 às 19:29 #20205bruukaoParticipante
Boa noite, preciso de ajuda para acesso remoto no flexhd da tecvoz. Vou por partes realizei a configuração da internet coloquei ip fixo e troquei a porta que veio 80 para 8000, dessa forma consigo acesso pelo navegador, depois realizei o cadastro do tecvozddns, fui no aparelho coloquei o subdominio e senha fiz o teste e deu com sucesso. fui no roteador e liberei as portas 8000, 6036 e 554 fiz o teste e todas abertas baixei varios aplicativos cadastrei o subdominio e fiz teste com todas as portas nada funciona. o roteador e um intelbras gwm2420 adsl, e fiz teste tambem no techinicolor mesmos procedimentos e nada. sera que sao meus roteadores que nao presta ? percebi tambem que eles não dao opçao para cadastrar dns server ambos dao opçao somente de cadastrar o dyndns. Peço se alguem puder dar uma luz.
21 de fevereiro de 2017 às 19:34 #51792Cardoso (Interside)ParticipanteO que você usou para testar as portas?
Testa as porta no link abaixo; primeiro faz o teste usando o seu IP externo real, e depois faz o teste usando o DDNS.
21 de fevereiro de 2017 às 22:03 #51795bruukaoParticipanteVou realizar o teste e volto pra dar o retorno. Usei o site minha conexão para realizar o teste.
22 de fevereiro de 2017 às 19:52 #51801bruukaoParticipanteboa noite, realizei o teste com link disponibilizado, utilizei primeiro o ip externo e testei as portas 6036 e 8000 deu uma mensagem ( o teste da porta 6036/tcp em 200.217.112.194 obteve sucesso!) depois testei com meu domínio bruukao.tecvozddns.com.br também apareceu teste com sucesso. Não sei onde posso estar errando. Já tentei com vários aplicativos e nada.
23 de fevereiro de 2017 às 21:48 #51803bruukaoParticipantePor favor alguém pra salvar esta pobre alma ? lembrando que no meu roteador nao tem como cadastrar o servidor ddns, somente quem tem conta no dyndns. Outro detalhe nem pelo ip externo consigo acessar.
23 de fevereiro de 2017 às 22:24 #51804Cleber Luis DiasParticipanteOla buukao. Vc esta usando os 2 roteadores como? O techinicolor e o Intelbras na mesma rede? Estão configurados como bridge ou cascata?
23 de fevereiro de 2017 às 22:31 #51805bruukaoParticipanteNão estou usando somente um, porem realizei o teste com os dois mas sem sucesso, hoje tentei mais uma vez com techinicolor contudo sem sucesso. O roteador e adsl2, modem e roteador junto.
23 de fevereiro de 2017 às 23:13 #51806Cleber Luis DiasParticipanteVc conseguiu acessar pela rede interna?
Tente tbm trocar as portas, substitua por outras e coloque um IP fixo com valor alto no DVR, tipo se sua rede for 192.168.1.1 coloque um IP 192.168.1.200 no DVR e abra as portas paa ele. Dps teste as portas e veja se estão aceitando conexões. Veja se o techinicolor tem a opção UPnP, se sim habilite a opção nele e no DVR.24 de fevereiro de 2017 às 06:39 #51807bruukaoParticipanteOk hj mais a tarde vou tentar realizar os testes principalmente do ip, agora a opção upn já está ativada em ambos, e sim consigo acesso interno pelo navegador estou usando o ip fixo 193.168.1.7 mais a porta 8000. Obrigado assim que realizar o teste volto pra cpartilhar.
24 de fevereiro de 2017 às 08:15 #51808Izidio de Paula GarciaParticipanteO aplicativo para esse DVR é o TW Viewer, e a posrta de conexão tem de ser a do Servidor.
Como adicionar um dispositivo: https://www.youtube.com/watch?v=6aWtG8q5dBg
bruukao escreveu: Ok hj mais a tarde vou tentar realizar os testes principalmente do ip, agora a opção upn já está ativada em ambos, e sim consigo acesso interno pelo navegador estou usando o ip fixo 193.168.1.7 mais a porta 8000. Obrigado assim que realizar o teste volto pra cpartilhar.
24 de fevereiro de 2017 às 12:06 #51810bruukaoParticipanteBoa tarde meu amigo Izidio, ja realizei o teste com este aplicativo também, não so este como outros que atendem a marca tecvoz, e sim a porta que venho tentando realizar a conexão e a do servidor 6036, que por sinal fiz todos os testes possíveis e consta como aberta, testei meu domínios ddns tando o da tecvoz quanto o no-ip estão funcionando. Hoje vou tentar realizar a troca desta porta como orientação do nosso amigo acima e refazer os testes, volto pra falar se deu certo.
24 de fevereiro de 2017 às 13:05 #51814Cleber Luis DiasParticipanteOlá bruukao, provavelmente o problema seja a porta mesmo. Troque principalmente a porta 554 ja q se trata de uma porta padrão. Experimente colocar por exemplo 23456, e a porta HTTP coloque 8081. É só um exemplo. Volte com a resposta. Valeu.
24 de fevereiro de 2017 às 14:46 #51816bruukaoParticipanteOk vou fazer e volta pra dar a resposta, estarei em casa mais a noite mas sem falta volto com retorno
24 de fevereiro de 2017 às 21:44 #51817bruukaoParticipanteBoa noite Cléber, fiz o teste como descrito contudo sem sucesso, mudeia a porta http para 8081 a do servidor continuou 6036 e a outra ficou 23455, configure no roteador todas as portas e realizei o teste pelo link disponibilizado acima. Todas ficaram com estatísticas de aberto e fiz o teste com os 3 domínios que possuo. Infelizmente nada tirei foto das telas mas não estou conseguindo postar. Lembrando que o acesso interno pelo navegador foi de boa o único problema é essa conexão remota nem por ip consigo acessar no aplicativo.
25 de fevereiro de 2017 às 18:31 #51818Cardoso (Interside)ParticipanteOk. Você fez o teste fora da rede aonde está o DVR?
Na maioria dos modens/roteadores o NAT Loopback é bloqueado, então não dá pra usar o IP externo, ou DDNS, para acessar na rede interna; Você tem que testar em uma rede externa, o 4G do celular por exemplo, para se certificar que está tudo OK com o acesso. O teste das portas que deu como “sucesso” indica que o seu acesso remoto já deveria estar funcionando.
25 de fevereiro de 2017 às 19:12 #51822bruukaoParticipanteTentei alguns testes fora da rede so que no wireless agora uma duvida meu dvr esta sem hd interno isso influencia no acesso, ao meu ver nçao teria nada a haver contudo um amigo me deu essa ideia hoje. vou refazer o teste pela 3g e volto para dar retorno. Uma duvida posso mudar a porta do servidor 6036 por outra ?
25 de fevereiro de 2017 às 19:43 #51823bruukaoParticipanteInterside escreveu: Ok. Você fez o teste fora da rede aonde está o DVR? Na maioria dos modens/roteadores o NAT Loopback é bloqueado, então não dá pra usar o IP externo, ou DDNS, para acessar na rede interna; Você tem que testar em uma rede externa, o 4G do celular por exemplo, para se certificar que está tudo OK com o acesso. O teste das portas que deu como "sucesso" indica que o seu acesso remoto já deveria estar funcionando.
segue as configurações.
25 de fevereiro de 2017 às 21:14 #51824bruukaoParticipanteBoa noite novamente, surgiu outra dúvida, navegando pelo fórum achei um comentário que diz que aparelhos tecvoz para acesso remoto não pode ser o mesmo usuário que o aparelho está logado, dessa forma só funcionaria o acesso remoto cadastrando um novo usuário, infelizmente não deu pra fazer o teste pois estou longe do aparelho amanhã estarei tentando essa possibilidade é volto pro retorno.
26 de fevereiro de 2017 às 09:18 #51825Cleber Luis DiasParticipanteBom dia bruukao. Testei aqui seu IP externo com a porta HTTP e o acesso esta correto. E como disse o amigo INTERSIDE faça o teste com rede móvel ou outro wifi. E sobre o usuário eu sinceramente nunca tive problema com isso. Mas toda tentativa é válida. Crie um usuário e tente como ele pra ver. Abrç.
26 de fevereiro de 2017 às 20:44 #51827bruukaoParticipanteBoa noite Cleber, bem criei um novo usuario e nada, tentei a conexão pela rede esterna 3g e outro WiFi e nada tambem, como pode isso todos conseguem so o meu que esta dando essa zebra, agora ja começo a achar que pode ser o aparelho que esta estragado não tem outra explicação. Ou pode ser meu celular que não aceita o aplicativo, “Android 5.1.1 bem todas as alternativas foram esgotadas ja não sei mais o que fazer. descartei a possibilidade do roteador também pois todas as portas que configurei estão abertas. Se alguém puder testar pra mim eu passo os dados do meu dominio ddns e as portas para ver se conecta. No mais boa noite e agradeço a todos por tentar ajudar.
-
AutorPosts
- Você deve fazer login para responder a este tópico.