Acesso remoto via browser pico 2000

Visualizando 20 posts - 1 até 20 (de 22 do total)
  • Autor

ola amigo posso te ajudar, eu vendo dominio web para pico 2000 120,00 valido po um ano e vc tera acesso da pico via browser entre em contato pelo email……

Tiago Bernadelli
    Participante

Quais portas devem ser liberadas para o acesso pelo Browser e pelo Remote Module???????????

A porta utilizada é 1999.

Atenciosamente

Marcelo Peres
    Guia do CFTV

Verifique o site:

http://www.pico2000.com.br/

drmo26
    Participante

existe alguma forma de mudar a porta do software da pico 2000.

drmo26 escreveu:
    existe alguma forma de mudar a porta do software da pico 2000.

Não dá para mudar a porta.

O Programa de Captura usa a Porta TCP 1999.

O Alarm Receiver usa a Porta UDP 9002 para receber os alarmes de detecção de movimento gerados pelo Alarm Caller.

WaZZie
    Participante

Ta tudo liberado aqui e mesmo assim nao consigo receber as imagens :/

Mio
    Participante

N consigo acessar remotamente … :/ o q devo fazer?

gostaria de saber se alguem sabe como acessar as imagens da pico 2000 via navegador

PETRHUS
    Participante
    comprasvs
    Participante

Olá,

Ganhei uma placa PICO2000 usada, porem sem manuais, so com o cd do software, já consegui instalar e fazer funcionar o software porem, não faço a minima ideia de como faço para acessar as imagens via web browser, alguém teria os manuais ou um endereço de onde eu poça baixar!

ANTONIO LUIS HENRIQUE
    Participante

Boa tarde, após muita pesquisa encontrei um site Gratis para visualisar minhas cameras. http://www.teusite.com.br, cadastre-se gratuitamente e verás ao vivo suas cameras. atençao a porta do modem 1999 deverá estar liberada para o micro que recebe suas cameras

dmadaro
    Participante

gente, consegui fazer funcionar a pico 2000, via internet, nao com o programa de cliente, mas sim com o no-ip, junto com o teusite.com, e a porta 1999 liberada no firewal do pc e do router, ficou muito bom, quem quiser umas dicas e so me add no msn, ou postar aki no forum , vou procurar ajudar no que poder. um abraso para todos

msn: dmadaro@yahoo.com.ar

jamir
    Participante
    tiago1104 escreveu:
    Quais portas devem ser liberadas para o acesso pelo Browser  e pelo Remote Module???????????

estou precisando de ajudar para configurar a placa geovision para acesso via internet

alcirlima
    Participante

Deixa explicar minha situação:

Tenho uma rede, onde existe um computador que recebe o ip do roteador/ modem automaticamente onde está instalado a pico 2000.

Minha conexão com a internet eh velox, meu modem eh um 502 g roteado.

então:

Internet velox > modem roteado 502 g > roteador wireless di 524 > computador onde está instalado a pico 2000

Instalei o no-ip no meu computador, e ele atualiza com o ip da internet corretamente (o ip do modem).

Ja tentei liberar várias vezes a porta 1999 do meu modem mas ele sempre dá um erro, e não libera, ja tentei liberar todas as portas, o modem também apresentou erro.

alguém tem um tutorial PASSO A PASSO de como configurar a Pico 2000 para ver em qualquer navegador?

outra pergunta, tem um pluguin que tem que ser instalado, para ver através do navegador, por padrão o IExplorer bloqueai este pugin, mas ja instalei ele, e baixei o .exe. no firefox nao funciona de jeito nenhum.

olhem:
    http://www.minhascameras.com.br/cameras.htm

só funciona com o plugin e somente no internet explorer, queria configurar a minha camera para ser visto em qualquer navegador, se alguem puder ajudar pelo menos soh no internet explorar já está valendo.

quero desenvolver um método de monitorar cameras através do celular… se alguem tiver disposto a fazer comigo, entre em contato.

Entra no site abaixo e e te cadastra (não cobro nada!!) e to procurando visitantes para o sistema assim posso ganhar nos futuros anuncios.

http://monitoramento.sytes.net
    Lá tem todo um passo-a-passo pra por pra funcionar.

Se tiver duvida sobre configuração do roteador, manda o modelo dele que te envio como configurar as rotas de conexão.

Falow?!

Sandro.

josiel
    Participante

Ok amigo estou fazendo o cadastro la, porém gostaria de sua ajuda estou querendo acessar via browser as minhas câmeras, antes de instalar o roteador dlink 604 de 4 portas eu acessava de fora após a instalaçao dele não consegui mais, poderia me passar a configuração deste roteador pra esse fim meu moem é um dlink 500 B que não fiz alteração nenhuma e é ip fixo da speedy.
    Grato

Olá amigo,

Você vai ter que configurar o redirecionamento de portas no Roteador, pois o mesmo por padrão não repassa as requisições da internet para a rede local. O ideal é configurar o modem no modo Bridge para repassar toda a conexão para o roteador ou ainda, configurar o DMZ para o roteador, liberando da mesma forma a conexão.

Nesse sistema ai, normalmente usa as portas 1999 e 2000.

Um abraço

Spike2
    Participante

Olá. Estou tendo problemas para configurar o acesso remoto via browser do PICO 2000. Minha conexão é velox, o modem é o speedtouch 510v6 e tenho um rotador wireless linksys wrt54g v8. Alguem poderia me ajudar?! Agradeço

drmo26
    Participante

Olá a todos,
    gostaria de saber se alguem sabe como acessar as imagens da pico 2000 via navegador (já consigo acessar as imagens via remote module)

Desde já agradeço!

Visualizando 20 posts - 1 até 20 (de 22 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.