Ícone do site GuiadoCFTV

Acesso Remoto via Router DI 524-A com modem ADSL Speed Stream 4200

Olá amigos, Marcelo em especial que sou um grande admirador do seu trabalho, hoje venho a este forum naum pra ajudar e sim para ser ajudado! Porque esbarrei num problema de configuração de portas para liberar o acesso remoto.

Vamos ao problema: Sistema DVR Seykon com 32 cam funcionando perfeito na rede interna mas no acesso remoto não está dando certo, lá temos VELOX 600kbps num modem ADSLS peed Stream 4200 ligado na WAN do Router D-LINK DI-524-A. Já tentei de tudo que conheço pra redirecionar as portas que são  HTTP-80, TCP-9000, TCP-9001 e TCP 9002, já fucei vários tutorias e posts encontrados aki e na net mas pelo que vejo nenhum especificamente com o meu problema, eu já redirecionei as portas para o IP do Router que está como Cliente DHCP do Modem, já redirecionei no modem direto para o IP da Máquina e num funcionou, no router já tentei no Virtual Server criar o direcionamento das portas tanto pro IP da Máquina quanto pro IP 0.0.0.0 como manda o site port forward mas, infelizmente não obtive resultado, minha dúvida maior é que como o modem trabalha numa faixa de IP (192.168.254.x) diferente do Router que é 192.168.0.x como fazer esse redirecionamento? tem mais alguma coisa à fazer tipo regra de FireWall do Router? pois sendo só no modem eu tenho mais de 25 projetos funcionando e acessando blz mas eu nunca tinha pego um Router Wi-Fi entaum tô enfrentando a maior barra com o sistema pronto pra entregar e sem o acesso remoto o Cliente naum paga!

Detalhe: se vc chama o nome de Host que no soft DVR tem a opção de registrar (ou seja naum preciso de DDNS, DYNDNS NO-IP ou coisa parecida)vc pode notar que na barra de status  do browse ele encontra o IP externo da Máquina corretinho mais ae demora um pouco e diz que a página naum pode ser exibida, como se naum atingisse o IP interno ou algo estivesse bloqueando, há e no teste de portas existente aki no GCFTV as portas estão dando como fechadas se alguém conhece bem esse tipo de configuração por favor me ajude!

Agradeço o breve retorno.

Ricardo Melo

Click.com Informática & Segurança Eletrônica

click.comitapipoca@hotmail.com

Sair da versão mobile