acesso remoto via svdvr

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Autor
    caguu
    Participante

Bom dia pessoal

Tenho uma duvida enorme sobre a v8001 que utiliza o software svdvr do fabricante photec.
    meu sistema ja esta funcionando, mas tenho problemas no acesso remoto, antes de eu instalar esta nova placa eu utlizava o pico 2000 que funiconava normalmente o acesso remoto,na rede da empresa funciona assim

internet / router / servidor linux / estacao.

observe que no router e no servidor eu direciono a porta do programa cftv, vnc, no-ip, qualquer que seja para meu ip privado.

No caso do svdr identifiquei as portas com o active ports, geralmente ele utiliza as portas 10001 e 10002 ou o range da porta das cameras que e 2000, liberei todas as portas mas mesmo assim nada de funcionar.
    depois parti para outra forma de ver o funcionamento.

fui para minha residencia e apartir do meu pc fiz um acesso via vnc na estacao com ip privado la na empresa, abri o active ports em ambas as maquinas minha e da empresa e fiz o logon com svdvr observei que o software chega a encontrar o servidor das cameras mas fica por um minuto e cai, e mesmo assim nada de aparecer o video.

no canto direito do sotware cliente tem um botao que serve para ligar as cameras mas la nao aparece nada, em guando clico no botao logar aparece a menssagem (logando) e depois fica aparecendo a menssagem (tempo)

existe alguma coisa que estou pulando alguma porta especifica que deixei de liberar ou tenho que liberar todas as portas?

ja me disseram que tem que liberar o acesso no programa servidor das cameras mas nao achei nada especificando!

favor alguem pode me tirar esta duvida.
    estou aberto para outras duvidas tambem sobre rede
    obrigado

Tiago pereira

Valt3r
    Participante

Ola Tiago, tambem instalei essa placa com esse sistema, depois de sofrer muito consegui acessar via web, nao sei qual seu problema, mas acho que é apenas de configuracao das portas. Se eu puder te ajudar vai ai meu e.mail:
    vv.leal@hotmail.com
    Abc. Valter

Obs: Achei muito bom esse sistema.

Valt3r
    Participante

Ola Tiago, tambem instalei essa placa com esse sistema, depois de sofrer muito consegui acessar via web, nao sei qual seu problema, mas acho que é apenas de configuracao das portas. Se eu puder te ajudar vai ai meu e.mail:
    vv.leal@hotmail.com
    Abc. Valter

Obs: Achei muito bom esse sistema.

caguu
    Participante

😀

Bom dia pessoal
    consegui fazer o software client funcionar via internet remotamente

usando o active ports vi todas as portas que o svdvr estava usando, liberei todas no modem e no servidor linux, mas o segredo estava na porta 80 que da web este não mostrava no active ports, o acontece é que como é usado o no-ip se a porta 80 nao tiver direcionada para o ip privado quando for solicitado logon pela internet o pedido será enviado para o modem.
    engraçado que eu conseguia configurar meu modem via internet.
    no software clent e server todas as configurações estão default

valeu walter pela luz da porta 80

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.