acesso remoto via wireless com a GV250

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Autor
    xandre
    Participante

saudações pessoal,sou novo aqui e tive olhando este forum e é de grande ajuda para profissionais do ramo,e para quem está iniciando assim como eu,abraço a todos.
    É o seguinte:instalei em meu escritório, a placa GV250 versão 8.2,em um computador que está usando internet sem fio.tem 3 computadores ligados na rede sem fio interna,nos tres computadores instalei o programa remote view e consigo visualizar as cameras normal,é claro que só um de cada vez.ai em minha casa,instalei tambem o remote view,configurei do mesmo jeito que os outros,só que não consegue conectar com o servidor,ai estava vendo em um tópico que tem que configurar uma porta no roteador para liberar,gostaria de uma ajuda pois não estou conseguindo.
    Então está assim:instalei em um computador que está usando o sinal wireless, o roteador é D-Link,e modem motorola da net.como posso fazer!
    Grato desde já.

xandre
    Participante

olá pessoal,escrevi algo errado!tenho que relatar mais dados!qualquer ajuda ou sujestão alguem poderia responder?????

Bode
    Participante

Bem, se vc já usou VNC para acessar mas maquinas da sua rede é a mesma coisa.

No modem/roteador tem uma opção lá de redirecionamento de portas ou nat. Vc põe lá as portas que o Mult View usa e redireciona para o ip da maquina que está a GV.

Dá uma olhada no manual na pagina: 293 – lá fala as portas que o Mult View usa.

Baixa o manual: http://www.guiadocftv.com.br/modules/wfdownloads/singlefile.php?cid=8&lid=48

Procura no abusar.org e vê se lá tem algum tutorial para fazer isso com o seu modem.

falouras

xandre
    Participante

obrigado amigo Bode,pela dica.vou verificar depois dou retorno.

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.