Guia do CFTV – Sistemas de CFTV, IP, Segurança Eletrônica, Conectividade, Informações, Fórum e Tecnologia › Fóruns › Geovision › Acesso remoto windows 7
- Este tópico contém 8 respostas, 7 vozes e foi atualizado pela última vez 12 anos, 8 meses atrás por joaodopulo.
-
AutorPosts
-
12 de janeiro de 2010 às 16:24 #12848ihardParticipante
quando tento acessar remoto , ele nao carrega os driver de instalaçao e trava em 100 %, ja habilitei tudo do active, e mesmo assim deu problema, alguem tem alguma solução?
1 de fevereiro de 2010 às 17:35 #30801vitor veloso da costaParticipanteOla amigo tenta entra browser como admin e carrega a pagina denovo deve funcionar abraço!
1 de abril de 2010 às 18:16 #31589fmm_cftvParticipanteOpâ estou com o mesmo problema… Não consigo o acesso remoto numa CPU com Windows 7… Alguém poderia me ajudar ??? Ocorre o mesmo que o outro usuário mencionou… Mesmo liberando todos os Actives… não funciona… Outro detalhe… Vi que o usuário Vitor22… respondeu sobre “entra browser como admin e carrega a pagina denovo deve funcionar ‘… Poderia explicar melhor… Obrigado antecipadamente.
1 de abril de 2010 às 23:04 #31591Lino Rocha LustosaParticipanteOlá, Eu acesso com Windows 7 usando o DMMultiView. Se vc configurou e abriu as porta 8181, 80, 4550,5550,6550, 3550 e criou um DDNS cliente, vc pode baixar o DMMultiView, nas máquinas da rede voce vai en EDITAR >> digita o IP da máquina >> OK >> usuario >> senhas >> que vc determinou >> OK . Pronto as imagens devem aparecer, lembre-se cada máquina de rede tem um IP final diferente. Para acessar fora da rede usando o DMMultiView ,vá em EDITAR e digite o Dominio q. vc criou no DDNS Cliente >> usuario e senha pronto esta no ar. Lembre-se de usar o IE.
Espero ter ajudado,
Lustosa2 de abril de 2010 às 09:43 #31604alyssonvsParticipanteResolvido, é só entrar como administrador que dar certo, valeu pela dica vitor22.
Abraços
Alysson2 de abril de 2010 às 17:40 #31612fmm_cftvParticipanteContinuo com o mesmo problema…
Vou tentar explicar melhor…Sempre utilizo a forma por WEB CAM para acessar remotamente as imagens…
Na CPU Servidor onde esta instalado a Placa Geovision GV800 o sistema operacional é Windows XP… e esta tudo funcionamendo perfeitamente…
Então…
Internamente e Externamente na rede… consigo acessar normalmente quanto… na outras máquinas também o sistema operacinal é Windows XP…Mas… como é a primeira vez que pego uma CPU com o sistema operacional Windows 7…
Não consigo o acesso remoto via WEB CAM…
Alguém poderia me ajudar ???
Ocorre o mesmo que o outro usuário mencionou… Mesmo liberando todos os Actives… não funciona…2 de abril de 2010 às 20:03 #31613alyssonvsParticipanteFaça o seguinte: Na no icone internet explore em INICIAR,TODOS OS PROGRAMAS e clique com o botão direito do mouse no ícone internet explore e clique em executar como administrador e digite o endereço que vc criou para acessar as câmeras que irá funcionar perfeitamente.
Alysson4 de abril de 2010 às 21:46 #31627GuiadoCFTVMestreSeguinte aconteceu isso comigo essa semana,
verifique se o seu windows seven é de 32 bits ou 64 bits,
se for 64 bits sem chance.Abraços
25 de fevereiro de 2012 às 15:43 #38871joaodopuloParticipantepow vlw mesmo,resolvido meu problema.
-
AutorPosts
- Você deve fazer login para responder a este tópico.