Acesso via Internet com WebCam GV800

Visualizando 9 posts - 1 até 9 (de 9 do total)
  • Autor

Olá amigo,

Muitas conexões tem a porta 80 bloqueada, experimente fazer o redirecionamento de outra porta alternativa, como por exemplo 8080 redirecionando para a 80 do servidor de CFTV.

Uma vez configurado você pode fazer o teste de portas através de nossa ferramenta de verificação (Acesse o link ferramentas).

Qualquer dúvida volte a postar.

Um abraço

alexgmail
    Participante

Olá Marcelo,
    Obrigado pelas muitas dicas enviados pelo Fórum.

Você quer dizer alterar da porta 80 para a 8080 tanto na configuração NAT do Dlink, como na configuração do WebCam do Servidor GV ???

Alexandre G. Pinto.

Pode ser assim,

De ambas as maneiras funcionaria, pois é a porta padrão de acesso. Depois para acessar externamente você deverá digitar o seu endereço DDNS:porta, como por exemplo:

http://guiadocftv.ddns.com.br:8080

Um abraço

alexgmail
    Participante

Valeu Marcelo!

Após configurar a porta 80 do roteador para a porta 8080 do Servidor GV consegui visualizar, via Web as imagens. Com este problema adquiri uma peque dose de conhecimento sobre esta nova área. Espero poder, de alguma forma, contribuir com os demais companheiros. Mais uma vez cara, muito obrigado.

Gde abraço.

amauri_smt
    Participante
    mpperes escreveu:
    Pode ser assim,

De ambas as maneiras funcionaria, pois é a porta padrão de acesso. Depois para acessar externamente você deverá digitar o seu endereço DDNS:porta, como por exemplo:

Um abraço

caro amigo marcelo esse endereço ddns que vc fala é o mesmo do dipmap.com??? tbem nao estou conseguindo visualizar as cameras e uso a porta 81

amauri_smt
    Participante
    amauri_smt escreveu:
    [quote]
    mpperes escreveu:
    Pode ser assim,

Um abraço

caro amigo marcelo esse endereço ddns que vc fala é o mesmo do dipmap.com??? tbem nao estou conseguindo visualizar as cameras e uso a porta 81[/quote]

caros colegas, quero dizer que depois de ter liberado as portas 81, 4550, 5550. ainda nao estava conseguindo visualizar atraves da web…porém…descobri oq estava acontecendo…DESINSTALEI O AVAST HOME do servidor agora nao tem erro..bateu valeu…é só digitar http://fulano.dipmap.com:81 e funciona que é uma maravilha…entao aconselho vcs que nao estao conseguindo a prestarem mais atenção no antivirus que estao usando…o meu por seo o HOME nao dei bola e penei por uma semana. que coisa….vlw aum abraço…e obrigado as pessoas que me deram dicas quando precisei…

Legal amigo,

Que bom que descobriu sozinho,

Mas se der uma pesquisada no fórum esse é um dos itens indicados a serem verificados. Assim como também outros Firewalls.

Essa é a importância de pesquisar nos posts antigos para não ficarmos aqui com diversas vezes as mesmas dúvidas.

Um abraço

alexgmail
    Participante

Caros amigos,

Estou com sérias dificuldades para colocar para funcionar o acesso às imagens de um servidor GV (WebCam) da empresa via Internet. Darei o maior número de detalhes na esperança de ajuda:

O servidor fica em uma rede local que acessa à Internet por um Dlink 500G. Com a maioria das dicas que peguei aqui no Forum adotei os seguintes procedimentos:

Configurei o NAT no Dlink direcionando as portas 80. 4550 e 5550 para o IP 10.1.1.16 ( do Servidor GV);

Chequei todas as configurações do Webcam;

Consegui acessar as imagens a partir de uma das estações de trabalho da rede local, após habilitar na referida estação, a execução de scripts com cotrole ActiveX. Isto me deu a certeza de que o Servidor WebCam esta funcionando corretamente.

Utilizo o DDNS na máquina 10.1.1.16 que possui a GV800.

Configurei a máquina com este IP (10.1.1.16). Quando “rodo” o DDNS ele habilita um IP válido (Ex:200.140.18.71) e consigo “pingar” pela Internet o domínio configurado. Porém, não consigo acessá-lo pelo navegador.

Instalei sem sucesso para acesso via Internet o UltraVNC no Servidor com a GV800. Ele assume o IP 10.1.1.16 enquanto o programa do DDNS um IP válido (Ex:200.140.18.71). Não consigo acessá-lo com o cliente UltraVNC pela Internet.

Quando a partir de uma máquina da rede interna da empresa eu digito no nagegador o IP válido que está com o DDNS do Servidor GV, eu tenho acesso ao programa de configuração do Dlink.
    A partir do próprio servidor GV, acesso normalmente à configuração do Dlink com o número IP do 10.1.1.1.

Alguém poderia me dar uma ajuda?

raynno
    Participante
    alexgmail escreveu:
    Valeu Marcelo!

Após configurar a porta 80 do roteador para a porta 8080 do Servidor GV consegui visualizar, via Web as imagens. Com este problema adquiri uma peque dose de conhecimento sobre esta nova área. Espero poder, de alguma forma, contribuir com os demais companheiros. Mais uma vez cara, muito obrigado.

Gde abraço.

vc se pode me ajudar, meu no-ip liberou o ip 189.72.205.67
    nao consigo pingar esse ip mas digito este ip no vnc e consigo acessar minha maquina e tambem consigo ver as cameras pelo programa remote view mas queria ver pela web sem ter que instalar nenhum programa, ja redirecionei as portas 3550, 4550, 5550, 80 e 8080, quando tento pela web estou procedendo assim: meunoip-no-ip.bi:8080
    mas nao consigo, meu modem ‘e um speed streem 4200

obrigado por qualquer dica.

Visualizando 9 posts - 1 até 9 (de 9 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.