Acesso via Internet com WebCam GV800
Caros amigos,
Estou com sérias dificuldades para colocar para funcionar o acesso às imagens de um servidor GV (WebCam) da empresa via Internet. Darei o maior número de detalhes na esperança de ajuda:
O servidor fica em uma rede local que acessa à Internet por um Dlink 500G. Com a maioria das dicas que peguei aqui no Forum adotei os seguintes procedimentos:
Configurei o NAT no Dlink direcionando as portas 80. 4550 e 5550 para o IP 10.1.1.16 ( do Servidor GV);
Chequei todas as configurações do Webcam;
Consegui acessar as imagens a partir de uma das estações de trabalho da rede local, após habilitar na referida estação, a execução de scripts com cotrole ActiveX. Isto me deu a certeza de que o Servidor WebCam esta funcionando corretamente.
Utilizo o DDNS na máquina 10.1.1.16 que possui a GV800.
Configurei a máquina com este IP (10.1.1.16). Quando "rodo" o DDNS ele habilita um IP válido (Ex:200.140.18.71) e consigo "pingar" pela Internet o domínio configurado. Porém, não consigo acessá-lo pelo navegador.
Instalei sem sucesso para acesso via Internet o UltraVNC no Servidor com a GV800. Ele assume o IP 10.1.1.16 enquanto o programa do DDNS um IP válido (Ex:200.140.18.71). Não consigo acessá-lo com o cliente UltraVNC pela Internet.
Quando a partir de uma máquina da rede interna da empresa eu digito no nagegador o IP válido que está com o DDNS do Servidor GV, eu tenho acesso ao programa de configuração do Dlink.
A partir do próprio servidor GV, acesso normalmente à configuração do Dlink com o número IP do 10.1.1.1.
Alguém poderia me dar uma ajuda?