Acesso via Web DVR Voyage H264 16CH

Visualizando 9 posts - 1 até 9 (de 9 do total)
  • Autor
    Posts
  • #15990

    Olá caros amigos, estou com um probleminha muito chato para acessar o dvr via web, configurei o dvr a porta de mídia padrão dele e 8200 e 8080 a porta de rede essas duas porta estar direcionada no modem para o dvr tipo 10.1.1.108 quando acesso via rede tipo 10.1.1.108:8080 beleza funciona numa boa abri a tela de login insiro o id e senha pronto abri os quadro com as imagens já via web tipo http://meudominio.no-ip.biz:8080 ele abri a tela do dvr insiro o id e senha ele abre os quadro mais as imagens não fica os quadro todos pretos sem imagens tento conectar as imagens mais nada, não sei se preciso abrir mais alguma outra porta pras imagens se sim como saber quais portas o dvr esta pedindo pra ser aberta. agradeço desde de já.

    #38694
    Jean Magoga
    Participante

    Bom DIa

    Qual marca de stand alone o senhor utiliza ?

    O senhor habilitou os PLug-Ins e ActiveX para verificar se nao pode ser um problema com isso, adicionou o site aos confiaveis

    #38700

    Olá amigo a marca e da voyage de 16ch já se foi feito dos esse procedimentos e refeito mais até agora nda ja usei o explore 6 e 8 já até baixei o activex da própria microsoft mais como pode ver na foto acima os quadros acima ficam todos pretos e não passam imagens ja tentei de varias formas mais nda talvez seja alguma porta de dados ou até mesmo o activex mais ja fiz teste em vario computadores de redes diferentes externos e sempre para no mesmo ponto, não tenho ideia do que pode ser feito nunca tive problemas com os nacionais!!!

    #38708
    Jean Magoga
    Participante

    Boa Tarde

    Entao o problema e provavelmente na porta.
    Me diga no roteador quando vc realizou a liberação quais os protocolos que vc selecionou para elas TCP ou UDP ?

    #38709

    a config do modem e do DVR ficou assim segue o foto abaixo me parece que estar ok mais se ver algo que eu nao percebi me avise valew.

    #38710
    Jean Magoga
    Participante

    As configurações de gateway e dns estao certas ?

    #39349
    kbokleber
    Participante

    Estou exatamente com o mesmo problema só que na rede interna, não consigo visualizar as imagens tanto na web quanto no client DVR (NVClient), após liberar tudo quanto é porta ele fica só em tela preta. No DVR ligado à um monitor fica perfeito. Grato pela ajuda.

    #39351
    maninhx
    Participante

    quando você acessou pela primeira vez, ele instalou o software certo? Tentou usar outro navegador? (Firefox)

    #39353
    kbokleber
    Participante

    Habilitei todos os plugins e activex no IE mas não obtive sucesso. Vamos supor que não funcione via internet explorer, mas o software deveria funcionar.

Visualizando 9 posts - 1 até 9 (de 9 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.