Acesso via web negado

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Autor
    MarcusLuz
    Participante

Saudações, tenho em um cliente meu uma GV800 instalada, para o acesso via web eu uso o no-ip como servidor de dns…
    ao pedir para executar eu digito o login e senha criados para o administrador do sistema… e logo após conectar recebo a mensagem: “Não foi possível conectar ao servidor”.
    obs.: tenho sucesso ao executar o comando ping
    e tb tenho a configuração do NAT do modem apontando para o computadro onde está instalada a placa.

Desde já muito obrigado.

Bode
    Participante

Isso tem cara de firewall ou antivirus.

Faz o seguinte, tenta instalar um software chamado VNC. E faz o redirecionamento nele. Se der o mesmo erro, retiramos a possibilidade de ser o software da GV. Caso vc consiga o acesso, é alguma configuração na GV.

faz aí e posta o resultado.

MarcusLuz
    Participante

O vnc faz o mesmo trabalho que o logmein? eu tenho acesso normalmente qdo eu o utilizo!!

Bode
    Participante

Não, o logmein faz o acesso automatico, me refiro ao VNC pq é mais facil de achar informações. O que vc vai fazer é a mesma coisa com o VNC só que com portas diferentes, sacou?

Olha o manual e veja as portas que o Mult View usa. E tente configurar o VNC e acessar a alguma maquina fora da rede é a mesma coisa com a GV, sacou? Basta mudar as portas que vc vai configurar.

MarcusLuz
    Participante

Resolvido… o que fiz foi mudar as portas 4550 e 5550 para 4551 e 5551 no Geovision e tb nas regras de nat no modem….
    agora tudo funciona como deve ser….

Obrigado

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.