Guia do CFTV – Sistemas de CFTV, IP, Segurança Eletrônica, Conectividade, Informações, Fórum e Tecnologia › Fóruns › DVR › Acesso Web em DVR Intelbras VD 16E 480
- Este tópico contém 11 respostas, 9 vozes e foi atualizado pela última vez 11 anos, 9 meses atrás por ronival.
-
AutorPosts
-
27 de novembro de 2010 às 19:06 #14205brawlParticipante
Oi,
Por favor se alguém puder me ajudar:
Tenho um DVR que fica no meu comércio e quero ver as imagens pela Web em casa
O DVR está conectado em um roteador Multilaser, já configurei no DVR e no Roteador o Dyndns e já liberei a porta 8080 tanto no TCP quanto no UDP (Já configurei no DVR essa porta tamém para ser usada.
No computador do comércio, que está no mesmo roteador do DVR, consigo acessar perfeitamento pelo IE 6.0, porém aqui em casa ele fica somente com status de conectado e depois da erro de que não consegue conectar ao servidor…
Já não sei mais o que configurar…
Agradeço a ajuda, muito obrigado
Alexandre
30 de novembro de 2010 às 07:42 #34456PauloParticipanteBom dia, pelo que me parece não precisa colocar o dyndns no dvr tambem, somente no router, tente cadastrar no no-ip conforme o manual da intelbras….
30 de novembro de 2010 às 08:52 #34458cairomParticipanteVoce tem que liberar 02 portas.
O default da intelbrás se não me engano é a 8080 e 37777.
Na configuração do dvr voce encontra essas portas. A 37777 está como porta de serviço.
Abraços
30 de novembro de 2010 às 16:16 #34459Mario AlvesParticipanteOla Brawl,
Além de liberar as portas na qual o Cairom informou, outros pequenos detalhes são necessários:
– O acesso remoto somente é possivel no Internet Explorer. Em navegadores como Mozilla e Chrome não é possivel.
– Você deve digitar o endereço do acesso remoto como no seguinte exemplo:
http://minhascameras.dyddns.org:8080– Vc tb deve dar permissão para a instalação dos Controles Active X enviado para o acesso remoto quando solicitado no Internet Explorer.
Boa sorte!
1 de dezembro de 2010 às 16:36 #34467brawlParticipanteOi
Obrigado pelas respostas amigos 🙂
Então, é o seguinte:
Modifiquei as portas no DVR para 8888 e deixei a outra como estava mesmo, a 37777
Liberei as 2 portas no Modem e no Roteador, usei o PortDetective e confirmou que as 2 estão abertas
No Roteador está ligado por Default o DHCP, então ativo no DVR ou desativo o que está ligado no Roteador?
O DDNS eu tenho nos 2, DynDns e no No-Ip, porém o roteador somente tem suporte para o DynDns, o DVR tem suporte para os 2, assim fica a questão: Ativo o DynDns nos 2 ou somente em um deles (DVR ou Roteador)?
Nas configurações de rede no DVR, na parte de DDNS pede para informar:
– IP Servidor: Esse ip eu devo dar um Ping no Dyndns.org para saber ou é outro IP?
– Porta: informo a 8888
– Nome dominio: informo dominio.dyndns.org
Agradeço se puderem me ajudar novamente
Abraços
1 de dezembro de 2010 às 18:31 #34468brawlParticipanteAmigos consegui, obrigadão ae pelas dicas 😉
Configurei o DDNS somente no roteador usando o DynDns, Abri as 2 portas (8888 e 37777) somente no Servidor Virtual, ativei o DHCP no DVR e por fim liberei as portas no Modem ADSL para somente o IP do DVR que é gerado pelo DHCP
Se alguém precisar de ajuda podem contar comigo
Abraços!
3 de dezembro de 2010 às 11:11 #34488brawlParticipanteAmigos por favor somente mais uma dúvida: É normal no acesso Web as câmeras ficarem robotizadas, dando aquelas travadinhas no vídeo ou tem algo que posso configurar para me aproximar mais do movimento real?
Lá no DVR e na rede local dele as imagens ficam perfeitas e em tempo real, o aparelho é 480fps para 16 câmeras
Obrigado 🙂
25 de dezembro de 2010 às 16:55 #34676William Mendelssohn MerlliParticipanteOla, isso deve se a três motivos principais:
1- Velocidade de conexão.
2- Qualidade do vídeo a ser transmitida.
3- Volume de processos que estão sendo executados em seu PC.
Tente verificar estes três itens, acredito que resolva.
Abraços15 de julho de 2011 às 22:08 #36534AgnaldoBHParticipanteAmigo estou com o mesmo problema com um dvr da Atronix, eu gostaria de saber se no dyndns, no My Host eu coloco o IP do DVR ou do roteador?
1 de agosto de 2011 às 23:21 #36661Felipe TavaresParticipanteAcredito que my host é o dominio que vc crio no dyndns
13 de agosto de 2012 às 18:42 #41388hunter9813ParticipanteCaro amigo, sou novo no forum e gostaria de saber se poderia me ajudar. Instalei um DVR 3GSEG 4 ch, as imagens são perfeitas no monitor, quando acesso via internet apos o login aparaece a tela preta.
Já liberei as portas no roteador TP Link TL – WR541 G.
O que pode estar acontecendo?
Abraços2 de fevereiro de 2013 às 06:39 #43173ronivalParticipanteAmigo,
No DVR, em local de IP Servidor, qual a configuração que você colocou? O endereço do DYNDNS?
obrigado
Ronival
brawl escreveu: Amigos consegui, obrigadão ae pelas dicas ;) Configurei o DDNS somente no roteador usando o DynDns, Abri as 2 portas (8888 e 37777) somente no Servidor Virtual, ativei o DHCP no DVR e por fim liberei as portas no Modem ADSL para somente o IP do DVR que é gerado pelo DHCP Se alguém precisar de ajuda podem contar comigo Abraços!
-
AutorPosts
- Você deve fazer login para responder a este tópico.