Ola pessoal, estou com um grande problemade acesso o gv800 no meu notebook, apenas da esta mensagem Activex download please refresh e não funciona o gv800. Poxa fiz de tudas as alteraços padrões em Ferramentas – Segurança – Internet – Nivel Personalizado – Controles Activex e plug-ins – Baixar controle Activex assinados (prompt) – Baixar controle Activex não assinados (prompt) – Comportamentos binários e de script (prompt) – Executar controle ActiveX e plug-ins (Habilitar) – Executar scripts de controles ActiveX marcados como seguros para execução de scripts (habilitar) – Iniciar e executar scripts de controles ActiveX não marcados como seguros – Permitir Miniscripts (prompt)- Meus karos amigos, também baixei K-Lite Mega Codec Pack pensando que poderia ser isso porque o meu windows é o 7 com internet explore 8. Mas nada resolveu. Continua a mesma coisa na hora de aparecer a tela de usuario e senha aparece a mensagem Activex download please refresh – Desde já sou grato pela atenção de lerem este desabafo, pois não quero formatar o meu note. Obrigado mesmo. Desejo a todos um 2011 cheio de desafios e realizações.